Ads
maracanã - flamengo

David Luiz surpreende com declaração após classificação na Copa do Brasil: “Não somos o melhor time”

O Flamengo mostrou sua força em casa e reverteu o placar de 2 a 1 sofrido na partida de ida, no Mineirão

Com um Maracanã lotado, o Flamengo teve uma atuação segura diante do Atlético-MG e conseguiu reverter o placar de 2 a 1, sofrido na partida de ida, no Mineirão. Com dois gols de Arrascaeta, os cariocas se garantiram nas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar da classificação, David Luiz acredita que o time ainda precisa melhorar bastante para terminar a temporada com os objetivos alcançados.

Em entrevista na zona mista após o confronto, David Luiz falou da evolução do time desde a chegada de Dorival Júnior, porém, destaca que é preciso manter os pés no chão para conquistar os objetivos ao final da temporada. Sem citar nomes, o defensor afirmou que existem algumas equipes que estão a frente do rubro-negro.

“O final da temporada é construído agora e com tudo o que a gente já passou. A gente não vinha bem e agora estamos caminhando para um caminho muito mais positivo. Mas temos que ter os pés no chão e a mesma maturidade para entender que a gente ainda não é o melhor time do Brasil. Ainda estamos distantes de alguns adversários, mas estamos no caminho”.

Apesar de ainda está em evolução, o Flamengo vem avançando de fase também na Libertadores da América. Os cariocas superaram o Tolima (COL) pelo placar de 8 a 1 no agregado, nas oitavas de final. Nas quartas, o adversário será o Corinthians, que superou o Boca Juniors (ARG). O primeiro duelo da decisão entre as duas maiores torcidas do Brasil está marcado para o dia 2 de agosto, na Neo Química Arena.

Próximo compromisso do Flamengo

Em boa situação nos torneios mata-mata, agora o Flamengo busca uma reação no Campeonato Brasileiro, onde ocupa o meio de tabela. No próximo sábado (16), no Maracanã, o time carioca enfrenta o Coritiba, pela décima sétima rodada. O time de Dorival Júnior vem de uma derrota para o Corinthians.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod