01
  • Início
  • Notícias
  • De novo! Gerson faz outro golaço com a camisa do Olympique; assista

De novo! Gerson faz outro golaço com a camisa do Olympique; assista

Gerson se tornou uma das grandes vendas do Flamengo no ano passado, quando o Rubro-negro o negociou junto ao Olympique de Marselha, da França. O jogador deixou claro que não queria ser negociado, mesmo assim, foi convencido pela diretoria a aceitar o negócio.

Gerson teve muitas dificuldades no começo da sua jornada na Europa, porém, nos últimos jogos ele vem dando a volta por cima. Neste sábado, Gerson fez outro golaço pelo time francês, abrindo o placar diante do Brest.

Veja o golaço anotado por Gerson no Campeonato Francês

Com três do Fla, veja como ficou a Seleção da Conmebol de melhores jogadores da Liberta 2021

Considerada uma das maiores edições de Libertadores da história, o continental de 2021 foi emocionante até os últimos segundos. Como cereja do bolo, Flamengo e Palmeiras, últimos campeões da competição, decidiram o título no último sábado (27), no Uruguai, onde o time paulista se sobressaiu sobre os cariocas e conquistaram a taça pela segunda vez consecutiva.

Se a competição conta com grandes equipes do futebol Sul-Americano, certamente que conta também com os melhores jogadores. Dito isso, a Conmebol divulgou nesta quinta-feira (2), a Seleção dos melhores atletas da edição de 2021 do torneio continental. O Palmeiras é o time que mais cedeu jogadores: Weverton, Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Vice-campeão, o Flamengo colocou três atletas na seleção da Conmebol: Willian Arão, De Arrascaeta e Gabigol, artilheiro do torneio com 11 gols marcados. O Atlético-MG, que chegou as semifinais, teve dois nomes na lista: Guilherme Arana e o atacante Hulk. O último da lista não é brasileiro e joga no Barcelona de Guayaquil: Bryan Castillo.

Seleção da Libertadores 2021

Weverton, Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Dudu e Rony, Willian Arão, De Arrascaeta e Gabigol, Guilherme Arana, Hulk e Bryan Castillo.

A edição de 2021 da Libertadores teve uma final entre dois gigantes brasileiros: Flamengo e Palmeiras, os dois times com maior poder financeiro no momento no futebol nacional. O embate foi o quarto entre times canarinhos decidindo a taça na história.

O duelo ainda se tratava do encontro entre os dois últimos campeões do continental, visto que o Flamengo venceu em 2019 e o Palmeiras em 2020.

Próximo compromisso do Flamengo

Com a virada para cima do Bahia na noite de ontem (2), por 3 a 2, o Atlético-MG se sagrou campeão do Brasileirão após 50 anos de espera desde sua primeira conquista. Deste modo, o Flamengo entra para cumprir tabela contra o Sport Recife, logo mais ás 20h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod