De olho em jogador do Fla, Cruzeiro manifesta interesse por contratação

Por: Fla hoje

O Flamengo busca resolver algumas situações de jogadores que não estão nos planos do técnico Jorge Jesus. Um dos nomes que devem deixar o Mais Querido é o atacante Orando Berrío, de 28 anos. Sem espaço no Fla, o atleta despertou interesse de alguns clubes do futebol brasileiro.

Após uma sondagem sem sucesso do Coritiba, o Cruzeiro foi outra equipe que procurou os representantes e os dirigentes flamenguistas para ter informações sobre a situação do jogador. Em contato com o jornal O Dia, o diretor executivo de futebol do clube mineiro, Ocimar Bolicenho, confirmou que o atacante não pretende deixar o Fla no momento.

“Tentamos, sim, a contratação de Berrío. Primeiro falamos com o Flamengo, que me disse para procurar o jogador e foi o que fizemos. Falamos com o representante do jogador, que se chama Fábio, e ele me disse que só tem interesse se for um contrato de três anos em definitivo, o que não nos interessa agora porque ele tem esse tempo de contrato para cumprir no Flamengo”, afirmou o dirigente cruzeirense.

No começo da temporada, o Coxa tentou efetuar o empréstimo do jogador até o final do ano, porém, a proposta do clube paranaense não agradou Berrío. Na oportunidade, o clube carioca indicou que abriria negociações, mas respeitou o desejo do atleta de seguir no Rubro-negro.

Com contrato com o Flamengo válido até dezembro deste ano, o atacante poderá assinar um pré-contrato e deixar o Mais Querido sem custos a partir do meio do ano.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

São Paulo é goleado, flamenguistas tiram onda, mas relembram do jogo do Fla

O São Paulo passou um vexame histórico nesta quarta-feira. O time Tricolor foi completamente engolido, sendo goleado por 5 a 1, podendo ter sido...

Clube se interessa por Michael; torcida estipula valor para liberá-lo

O Flamengo tem um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Porém, nem todos conseguem mostrar o seu futebol dentro de campo. Um dos grandes...

Diego Ribas mostra confiança em derrotar o Palmeiras

O Flamengo tem pela frente um grande jogo de futebol nesta quinta-feira. O Rubro-negro que vem de uma vitória espetacular sobre o Goiás, medirá...

Chances do Flamengo quase dobram com grande vitória

O Flamengo mediu forças na noite desta segunda-feira diante do Goiás. O confronto mostrou uma recuperação do time de Ceni, equipe que vinha de...