• Início
  • Notícias
  • De olho em jogador do Fla, Cruzeiro manifesta interesse por contratação
Publicidade

De olho em jogador do Fla, Cruzeiro manifesta interesse por contratação

Publicidade

O Flamengo busca resolver algumas situações de jogadores que não estão nos planos do técnico Jorge Jesus. Um dos nomes que devem deixar o Mais Querido é o atacante Orando Berrío, de 28 anos. Sem espaço no Fla, o atleta despertou interesse de alguns clubes do futebol brasileiro.

Após uma sondagem sem sucesso do Coritiba, o Cruzeiro foi outra equipe que procurou os representantes e os dirigentes flamenguistas para ter informações sobre a situação do jogador. Em contato com o jornal O Dia, o diretor executivo de futebol do clube mineiro, Ocimar Bolicenho, confirmou que o atacante não pretende deixar o Fla no momento.

“Tentamos, sim, a contratação de Berrío. Primeiro falamos com o Flamengo, que me disse para procurar o jogador e foi o que fizemos. Falamos com o representante do jogador, que se chama Fábio, e ele me disse que só tem interesse se for um contrato de três anos em definitivo, o que não nos interessa agora porque ele tem esse tempo de contrato para cumprir no Flamengo”, afirmou o dirigente cruzeirense.

No começo da temporada, o Coxa tentou efetuar o empréstimo do jogador até o final do ano, porém, a proposta do clube paranaense não agradou Berrío. Na oportunidade, o clube carioca indicou que abriria negociações, mas respeitou o desejo do atleta de seguir no Rubro-negro.

Com contrato com o Flamengo válido até dezembro deste ano, o atacante poderá assinar um pré-contrato e deixar o Mais Querido sem custos a partir do meio do ano.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod