Ads

Enquanto o Flamengo chega com força máxima no ataque, o Athletico-PR tem um desfalque de peso

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quarta-feira (27), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o time de Felipão, uma ausência no ataque preocupa: o Pablo. Sendo assim, Scolari trabalha e busca de alternativas para o lugar do atacante.

Pablo está fora do confronto de ida após ter sido cortado pelo Departamento Médico do clube. O atacante trabalha em busca de uma recuperação rápida visando o duelo da volta, que está marcado para o dia 17/8, em Coritiba. Felipão chegou a testar algumas formações alternativas, inclusive, uma com três zagueiros.

Flamengo tem ‘força máxima’ contra o Athletico-PR

Para o duelo de logo mais, Dorival Júnior só não contará com Rodrigo Caio e Bruno Henrique. No caso do zagueiro, sofreu novo problema no joelho e ainda não tem previsão de retorno. No que lhe concerne, o atacante sofreu lesão ligamentar e só retornará na próxima temporada. No entanto, todos os outros craques no time estarão a disposição do treinador.

No caso dos recém-chegados, Arturo Vidal e Everton Cebolinha, devem iniciar no banco de reservas mais uma vez. Diego Alves está de volta após se recuperar de problema no púbis, no entanto, Santos é quem vem sendo o titular nas últimas partidas. Espera-se que, mais uma vez, Dorival Júnior aposte na dupla de ataque formada por Pedro e Gabigol, que vem funcionando muito bem nos últimos jogos.

Provável escalação do Flamengo

Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabi e Pedro.

Onde assistir a partida

Os torcedores poderão acompanhar a partida através da Globo (TV aberta), e SporTV e Premiere no canal fechado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod