01
  • Início
  • Notícias
  • De olho no rival: Bragantino entra com sete desfalques para encarar o Flamengo

De olho no rival: Bragantino entra com sete desfalques para encarar o Flamengo

Bragantino e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira (6), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, ás 20h30 (horário de Brasília). Se o atual campeão brasileiro terá problemas para escalar a equipe que vai a campo por conta dos desfalques, o time de Bragança Paulista também passa pelo mesmo problema e deve entrar em campo com pelo menos sete ausências.

Jan Hurtado está com a Seleção Venezuelana, enquanto Lucas Evangelista, Vitinho, Rafael Luz, Bruno Tubarão e Raul estão lesionados. Além destes, Leandrinho sentiu um desconforto muscular e não foi relacionado para o duelo de logo mais. Deste modo, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a seguinte equipe a campo contra o Flamengo.

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

O Bragantino é o atual sexto colocado com 34 pontos somados. Além do Brasileirão, o Massa Bruta disputa a final da Copa Sul-americana no dia 20 de novembro, diante do Athletico paranaense.

Flamengo

O Flamengo também terá nomes importantes fora do jogo contra o Bragantino. Isso porque além dos atletas convocados para as Eliminatórias da Copa (Everton Ribeiro, Gabigol, Isla e De Arrascaeta), outros atletas desfalcam o rubro-negro por conta de lesões (Gustavo Henrique, David Luiz e Diego Ribas). Deste modo, Renato Portaluppi deve mandar a campo a seguinte escalação.

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Kenedy (Bruno Henrique) e Pedro.

Com uma final de Libertadores para disputar contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Uruguai, o Flamengo busca recuperação no Campeonato Brasileiro. Atualmente o rubro-negro é o terceiro colocado com 38 pontos conquistados, 11 atrás do líder Atlético Mineiro. Vale lembrar, que o time carioca tem duas partidas a menos em relação ao líder e pode diminuir a diferença e voltar a briga pelo topo da tabela.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod