01
  • Início
  • Notícias
  • De olho no rival: Corinthians tem três desfalques para o duelo contra o Flamengo

De olho no rival: Corinthians tem três desfalques para o duelo contra o Flamengo

Em duelo entre as duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Se o time carioca entra cheio de desfalques, o Timão também sofre pelo mesmo problema e o time de Sylvinho terá três desfalques para o jogo de logo mais.

Apesar de poder contar com o retorno de Fábio Santos na lateral-esquerda, o Corinthians não poderá contar com: Willian, que está em transição física, o volante Cantillo, que está com a Seleção Colombiana, e Ruan Oliveira, que passou por cirurgia no joelho esquerdo. Além disso, o técnico corintiano tem que se preocupar com os jogadores pendurados, casos de Roni, Renato Augusto e Róger Guedes.

Provável escalação do Corinthians

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

O jogo de daqui a pouco é de grande importância para ambos os times, que lutam na parte de cima da tabela de classificação. O Flamengo ainda tem chances matemáticas de conquistar o tricampeonato consecutivo e está na vice-liderança da competição, com 60 pontos somados, 11 atrás do Galo que voltou a vencer na noite de ontem (16). Por sua vez, o Corinthians se encontra na quinta colocação com 50 pontos, e só depende dele para se assegurar na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Falando em Libertadores, apesar de ainda não ter desistido do Brasileirão, o Flamengo tem como principal foco o duelo contra o Palmeiras no dia 27 de novembro, no Uruguai. Recentemente, Renato Gaúcho revelou que pretende utilizar o torneio nacional também como preparo para a decisão do continental, que está cada vez mais próxima e é a chance mais clara de titulo do time carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod