De olho no rival: São Paulo tem muitos desfalques; veja a provável escalação contra o Fla

Ambas as equipes estão de olho em seus respectivos duelos em competições continentais no meio de semana

O Flamengo visita o São Paulo na noite deste sábado (6), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio do Morumbi. Para o duelo de logo mais, o treinador da equipe tricolor, Rogério Ceni, deve realizar algumas mudanças pensando no duelo de volta da Copa Sul-Americana, contra o Ceará, que acontece na próxima quarta-feira.

A tendência é que Rogério Ceni coloque alguns jogadores que não vem atuando com frequência, como são os casos de Rafinha, Reinaldo e Moreira. Para a vaga de Luciano, que está suspenso, Patrick deve ser a opção do treinador.

Provável escalação do São Paulo contra o Flamengo

Felipe Alves; Rafinha, Diego Costa e Léo; Moreira, Pablo Maia, Talles Costa, Galoppo e Reinaldo; Patrick e Calleri.

O Flamengo também deve colocar uma equipe mista em campo logo mais. Com o jogo da volta das quartas da Libertadores marcado para a próxima terça-feira, contra o Corinthians, Dorival Júnior deve utilizar de seu elenco recheado de craques para conseguir um bom resultado contra o São Paulo.

Os recém contratados, Arturo Vidal e Everton Cebolinha, devem iniciar entre os titulares. A dupla de zaga deve ser formada por Pablo e Fabricio Bruno, já que David Luiz e Léo Pereira são os titulares de Dorival. No ataque, Marinho e Lazaro substituem Pedro e Gabigol.

Provável escalação do Flamengo

Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Vindo de quatro triunfos consecutivos no brasileiro, uma vitória diante do São Paulo deixa o Flamengo ainda mais perto dos líderes. Atualmente o rubro-negro ocupa a quinta colocação com 33 pontos. A partida terá transmissão do canal fechado Premiere.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -