Rivais choram: Mengão embolsa mais uma bolada pelo título da Supercopa

Por: FlaHoje

A temporada do Flamengo apenas começou, com a equipe profissional Jorge Jesus e sua turma possuem apenas 4 partidas no ano. Mas isso não impediu que o Flamengo já levantasse a primeira taça do ano. O título da Supercopa do Brasil foi boa para a história do clube, para a alma vencedora dos rubro-negros e também para os cofres.

Com a vitória do Flamengo neste domingo diante do Athletico-PR, o rubro-negro recebeu 5 milhões de reais. A grande verdade é que o “caro” time do Flamengo se paga em campo, com conquistas. Para desespero dos antis, a tendência para o clube é essa pelos próximos anos.

É bom dizer que mesmo o derrotado da manhã não saiu de mãos abanando. O furacão recebeu 2 milhões de reais pela participação na competição.

Mais títulos poderão vir e com eles…dinheiro

A Supercopa pode ter sido a primeira conquista desse mês de fevereiro. Isso porque o Flamengo disputa também a Recopa Sul-Americana. Com jogo de ida e volta, o Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle, campeão da sul-americana ano passado. As partidas ocorrerão nos dias 19 e 26, em quartas-feiras.

Por ter vencido a Libertadores, torneio mais importante da Conmebol, o rubro-negro tem a vantagem de decidir em casa. Assim, nesta quarta dia 19 o mais querido viaja até o Equador para a primeira partida. Com a volta para o Maracanã, quer marcará também o retorno de Gabigol, que não poderá jogar a primeira partida por suspensão da expulsão na final da Libertadores.

Caso vença, o Flamengo receberá mais R$8,5 milhões de reais. Somados aos 5 da Supercopa e os valores de um possível título Carioca, o Flamengo abrirá 2020 recebendo quantia relativamente boa apenas em premiações.

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Após derrota, cartola do Atlético reclama da arbitragem

Ontem o Atlético-MG perdeu a oportunidade de retornar a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira foi para o Nordeste e acabou perdendo para...

Domenec sinaliza para mudanças no time titular para quarta

Após vitória humilhante do Flamengo sobre o Corinthians em São Paulo, Domenec comentou sobre a sequência de jogos do rubro negro e sobre a...

Nova posição de Vitinho chama a atenção

Na tarde de ontem, o Flamengo conseguiu categórica vitória sobre o Corinthians na Neo Química. Com o placar de 5 a 1, o rubro...

Neto tem reação hilária com goleada aplicada pelo Flamengo

O Flamengo jogou neste domingo diante do Corinthians, fora de casa, onde novamente teve um time modificado por Dome Torrent. O resultado dentro de...