De saída? Bruno Henrique está divivido com interesse do Benfica

De saída? Bruno Henrique está divivido com interesse do Benfica

O Flamengo viu o seu plantel ser alvo de vários times da Europa ao longo dos últimos meses. Hoje, Bruno Henrique é um dos nomes que mais se especula que poderá deixar o Rubro-negro para se aventurar novamente no Velho Continente. Alvo do Benfica, Felipe Facincani, do FOX Sports, trouxe muitas informações novas sobre o […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo viu o seu plantel ser alvo de vários times da Europa ao longo dos últimos meses. Hoje, Bruno Henrique é um dos nomes que mais se especula que poderá deixar o Rubro-negro para se aventurar novamente no Velho Continente. Alvo do Benfica, Felipe Facincani, do FOX Sports, trouxe muitas informações novas sobre o jogador.

Bruno Henrique é um dos jogadores que pode defender o Benfica em 2020

Durante o Fox Sports Rádio, desta terça-feira, Facincani destacou que a idolatria que Bruno Henrique tem com Jorge Jesus. Além disso, o interesse do Benfica em contratá-lo teria o deixado dividido sobre continuar no Brasil ou procurar um novo projeto no Velho Continente.

Bruno Henrique-Atacante do Flamengo
Atacante-Bruno Henrique do Flamengo

”O jogador adora Jorge Jesus. Ele tem uma idolatria gigantesca. Foi o cara que fez ele melhor jogar na carreira… Nessas ultimas semanas, esses avanços que o Benfica vez com o Flamengo. Eu soube que existe uma multa de 12 milhões de Euros para o mercado europeu. Eu soube que o Bruno  já disse ao staff dele que gostaria de trabalhar novamente com Jorge Jesus” declarou.

Como falou Facincani, Bruno entende que Jorge Jesus pode fazer com que o futebol dele se torne ainda mais regular, fazendo com que seja convocado para defender a Seleção Brasileira mesmo não defendendo mais as cores do Flamengo.

A informação que eu tenho é que o Bruno Henrique está divido. ‘Puxa, adoro o Flamengo, adoro a torcida e estou feliz aqui. Mas trabalhar com Jorge Jesus, no Benfica e em alto nível. A informação é que ele pediu para os empresários resolverem logo esse impasse.” disse Facincani.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 25/08/2020 ,
  • Atualizado: 25/08/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.