sábado, setembro 19, 2020
Início Notícias Contratações De saída do PSG, Cavani interessa ao Flamengo

De saída do PSG, Cavani interessa ao Flamengo

Com final de contrato chegando, Cavani já vê outros clubes interessados em seu futebol; clubes como Flamengo e Los Angeles Galaxy – esse último que irá perder Ibrahimovic ao final de dezembro e para isso quer o atacante uruguaio como seu maior astro na próxima temporada.

O empresário de Edinson Cavani diz que clubes europeus entraram em contato com ele sobre a possibilidade de contratar o atacante do Paris Saint-Germain no final da temporada, quando se encerra seu contrato.

O atacante uruguaio que foi adquirido pelo Paris Saint-Germain, em 2013, junto a Napoli, estará disponível em uma transferência sem custos quando o contrato expirar ao final de junho de 2020.

Cavani, do PSG – Foto: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Sem ainda ter um encontro com a direção do clube francês para saber do interesse desse em sua permanência, Cavani sabe do que disse o diretor esportivo do clube – o brasileiro Leonardo, que declarou recentemente não ter certeza se estenderia a estadia do jogador de 32 anos na capital francesa. Se nenhum acordo for assinado nas próximas semanas, o atacante uruguaio estará livre para manter conversas com clubes estrangeiros sobre um pré-contrato em janeiro.

Ainda segundo o seu agente – Walter Guglielmone declarou que houve conversas provisórias sobre um novo contrato com o PSG, mas que o clube não está muito preocupado com as possíveis opções disponíveis para o atacante.

Em entrevista “CalcioNapoli126”, Guglielmone também confirmou que Cavani não deixaria o PSG durante a janela de transferências de janeiro.

“Ele permanecerá em janeiro. Ainda há discussões sobre um novo acordo, mas, no momento, nada de concreto”, afirmou. “Não estamos muito preocupados com a extensão do contrato. Edi certamente terá inúmeras oportunidades e, acima de tudo, estará livre ao final de seu contrato”.

Quando perguntado sobre onde o atacante pode terminar no final da temporada, o empresário disse: “Depende do projeto do clube. Cavani ainda tem três anos para jogar no mais alto nível e pode jogar em qualquer time importante da Europa”. Questionado se Cavani poderia permanecer na Europa, ele acrescentou: “Sim, é uma possibilidade, existem contatos, mas não posso dizer nada”.

Porém, até momento, os interessados no jogador são de outros locais. O Los Angeles Galaxy é um dos clubes interessados no atleta. O clube do norte-americano já teria feito um contato, de acordo com a “Sky Sports Italia”. A ideia do clube dos Estados Unidos é investir no uruguaio com a iminente saída de Zlatan Ibrahimovic. O sueco encerrará sua permanência de 18 meses na Major League Soccer quando seu contrato expirar no final do próximo mês.

FLAMENGO:

Além do clube norte-americano, quem também poderá estar na expectativa de “receber” Cavani é o torcedores do Flamengo. O clube brasileiro não confirma, mas chegou a procurar os seus agentes a fim de trazê-lo de volta à América do Sul. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cézar Pereira, da ESPN.

A intenção é que o atacante seja o camisa 9 em caso de saída de Gabigol. O uruguaio, porém, não é a única opção. Há outros nomes na lista do “Rubro-Negro”.

Por: MINHA TORCIDA

MAIS LIDOS

Tite explica convocados rubro negros e ausência de Gabigol

Tite convocou para a seleção brasileira dois jogadores do Flamengo, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Em entrevista online concedida na manhã de sexta, Tite...

Zico detona postura do Flamengo em campo

A derrota vexatória do Flamengo pela Libertadores ainda ecoa entre a torcida. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, não deixou de comentar...

Craque Neto detona o Flamengo na Libertadores

O Flamengo teve uma atuação vergonhosa contra o Independiete del Valle. Dentro de campo, o time adversário foi completamente dominante, vencendo o jogo por...

Os pecados da diretoria na escolha do novo treinador

A diretoria rubro-negra logo que informada da saída de Jorge Jesus, deixou algo bem claro, gostaria de contar novamente com um estrangeiro. Tal decisão...