sábado, setembro 19, 2020
Início Notícias De saída? Flamengo aguarda definições por jogadores cobiçados por outros clubes

De saída? Flamengo aguarda definições por jogadores cobiçados por outros clubes

Neste começo de temporada o Flamengo priorizou definir quais jogadores teriam os seus contratos renovados e quais seriam liberados para se acertarem com outros clubes. O planejamento segue sendo realizado, porém, os atletas Orlando Berrío e Piris da Motta, que foram liberados podem seguir no Mais Querido devido ao curto período da janela de transferência se se encerra nesta sexta-feira (31) para clubes da Europa e do México.

Os dois atletas seguem em negociações com equipes do exterior, mas o prazo pode impedir que os jogadores se transfiram neste momento. De acordo com o Globoesporte.com, o Mengão já considera contar com Berrío e Piris para a temporada.

O atacante colombiano estava em tratativas avançadas com o Tijuana, do México, porém, com algumas indefinições o acerto não devo ocorrer. Já o paraguaio estava perto de uma transferência para o América, do México, porém, a pedida salarial do jogador fez com que os mexicanos recuassem nas negociações.

Desta forma, o Mengão inicia 2020 com apenas uma baixa, o zagueiro foi emprestado ao Arsenal, por seis meses. Por outro lado, Renê, Willian Arão e Bruno Henrique estenderam o contrato com o Mais Querido e permanecem para a temporada.

A grande contratação foi o atacante Gabigol, que pertencia à Inter de Milão, da Itália e estava emprestado ao Flamengo. Além de Gabigol, Michael, Pedro Rocha, Pedro, Gustavo Henrique e Thiago Maia também foram contratados pela equipe carioca.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Entrevista de Marcos Braz não responde muita coisa

Marcos Braz deu sua entrevista coletiva neste sábado para falar sobre a derrota do Flamengo na quinta-feira e quais seriam as consequências dela. Mas...

Em coletiva, Braz banca permanência de Domenec

A tão aguardada coletiva de imprensa online de Marcos Braz na tarde deste sábado ocorreu a pouco, o tema principal, Domenec. Braz aproveitou a...

Tite explica convocados rubro negros e ausência de Gabigol

Tite convocou para a seleção brasileira dois jogadores do Flamengo, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Em entrevista online concedida na manhã de sexta, Tite...

Zico detona postura do Flamengo em campo

A derrota vexatória do Flamengo pela Libertadores ainda ecoa entre a torcida. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, não deixou de comentar...