De saída? Flamengo aguarda definições por jogadores cobiçados por outros clubes

Por: Fla hoje

Neste começo de temporada o Flamengo priorizou definir quais jogadores teriam os seus contratos renovados e quais seriam liberados para se acertarem com outros clubes. O planejamento segue sendo realizado, porém, os atletas Orlando Berrío e Piris da Motta, que foram liberados podem seguir no Mais Querido devido ao curto período da janela de transferência se se encerra nesta sexta-feira (31) para clubes da Europa e do México.

Os dois atletas seguem em negociações com equipes do exterior, mas o prazo pode impedir que os jogadores se transfiram neste momento. De acordo com o Globoesporte.com, o Mengão já considera contar com Berrío e Piris para a temporada.

O atacante colombiano estava em tratativas avançadas com o Tijuana, do México, porém, com algumas indefinições o acerto não devo ocorrer. Já o paraguaio estava perto de uma transferência para o América, do México, porém, a pedida salarial do jogador fez com que os mexicanos recuassem nas negociações.

Desta forma, o Mengão inicia 2020 com apenas uma baixa, o zagueiro foi emprestado ao Arsenal, por seis meses. Por outro lado, Renê, Willian Arão e Bruno Henrique estenderam o contrato com o Mais Querido e permanecem para a temporada.

A grande contratação foi o atacante Gabigol, que pertencia à Inter de Milão, da Itália e estava emprestado ao Flamengo. Além de Gabigol, Michael, Pedro Rocha, Pedro, Gustavo Henrique e Thiago Maia também foram contratados pela equipe carioca.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Escalação do Flamengo contra o Palmeiras; veja quem deve jogar

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo irá medir forças diante do Palmeiras, em grande confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo...

São Paulo é goleado, flamenguistas tiram onda, mas relembram do jogo do Fla

O São Paulo passou um vexame histórico nesta quarta-feira. O time Tricolor foi completamente engolido, sendo goleado por 5 a 1, podendo ter sido...

Clube se interessa por Michael; torcida estipula valor para liberá-lo

O Flamengo tem um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Porém, nem todos conseguem mostrar o seu futebol dentro de campo. Um dos grandes...

Diego Ribas mostra confiança em derrotar o Palmeiras

O Flamengo tem pela frente um grande jogo de futebol nesta quinta-feira. O Rubro-negro que vem de uma vitória espetacular sobre o Goiás, medirá...