• Início
  • Notícias
  • De saída? Flamengo aguarda definições por jogadores cobiçados por outros clubes
Publicidade

De saída? Flamengo aguarda definições por jogadores cobiçados por outros clubes

Publicidade

Neste começo de temporada o Flamengo priorizou definir quais jogadores teriam os seus contratos renovados e quais seriam liberados para se acertarem com outros clubes. O planejamento segue sendo realizado, porém, os atletas Orlando Berrío e Piris da Motta, que foram liberados podem seguir no Mais Querido devido ao curto período da janela de transferência se se encerra nesta sexta-feira (31) para clubes da Europa e do México.

Os dois atletas seguem em negociações com equipes do exterior, mas o prazo pode impedir que os jogadores se transfiram neste momento. De acordo com o Globoesporte.com, o Mengão já considera contar com Berrío e Piris para a temporada.

O atacante colombiano estava em tratativas avançadas com o Tijuana, do México, porém, com algumas indefinições o acerto não devo ocorrer. Já o paraguaio estava perto de uma transferência para o América, do México, porém, a pedida salarial do jogador fez com que os mexicanos recuassem nas negociações.

Desta forma, o Mengão inicia 2020 com apenas uma baixa, o zagueiro foi emprestado ao Arsenal, por seis meses. Por outro lado, Renê, Willian Arão e Bruno Henrique estenderam o contrato com o Mais Querido e permanecem para a temporada.

A grande contratação foi o atacante Gabigol, que pertencia à Inter de Milão, da Itália e estava emprestado ao Flamengo. Além de Gabigol, Michael, Pedro Rocha, Pedro, Gustavo Henrique e Thiago Maia também foram contratados pela equipe carioca.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod