De saída? Flamengo recebe proposta do Arsenal por Pablo Marí

Após anunciar um pacotão de reforços para a temporada, o Flamengo pode ter uma baixa importante no plantel que foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Tiago Cordeiro, o zagueiro Pablo Marí despertou o interesse do Arsenal, da Inglaterra.

O clube inglês já teria formalizado uma proposta pelo atleta que teve boas atuações à frente do setor defensivo do Mengão. Um dos obstáculos para a negociação acontecer é o prazo, visto que a janela de transferências na Inglaterra se encerra na próxima sexta-feira (31). Além do curto período para negociação, o Mengão não pretende facilitar a transferência do zagueiro espanhol. Por outro lado, o jogador deve viajar para a Inglaterra para seguir as negociações.

Com contrato válido até dezembro de 2022, o atleta chegou ao Rubro-Negro no segundo semestre de 2019 e assumiu a titularidade da equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus. Na Libertadores, o zagueiro de 26 anos marcou um dos gols na vitória sobre o Grêmio na semifinal da competição continental.

Antes de chegar ao Mengão, Marí passou por Mallorca, Girona e Deportivo La Coruña, da Espanha. Apesar de ter sido contratado pelo Manchester City, o defensor não chegou a atuar pelo clube inglês.

Para o setor defensivo, o Flamengo anunciou no começo do ano a chegada de Gustavo Henrique, que estava no Santos,

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.