• Início
  • Notícias
  • De saída? Marcos Braz sinaliza futuro de dupla do Flamengo​​
Publicidade

De saída? Marcos Braz sinaliza futuro de dupla do Flamengo​​

Publicidade

Na última terça-feira (21), o atacante Michael (ex-Goiás), foi apresentado de forma oficial como nova contratação do Flamengo para a temporada. Durante a coletiva de apresentação do novo reforço, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, falou sobre o futuro de alguns altetas que fazem parte do atual elenco.

Nesta quarta-feira (22), o Rubro-negro apresentou a sua quarta contratação, Thiago Maia, o volante se junta à Michael, Gustavo Henrique e Pedro Rocha, que já foram apresentados oficialmente, além do centroavante Pedro que já treina na Gávea, mas aguarda alguns documentos para ser anunciado.

Apesar de o elenco contar com bons nomes, alguns jogadores que fizeram parte do plantel da última temporada, estão com o futuro indefinido no Mengão. O volante Piris da Motta e o atacante Berrío podem estar de saída da equipe rubro-negra. De acordo com Braz, o técnico Jorge Jesus fará uma avaliação do elenco para pontuar quais são as necessidades (para contratação) e quais são os atletas que podem ser negociados.

“Tenho certeza de que as conversas com Jesus vão dizer muito sobre essas situações (Berrío e Piris). Podemos ter atletas que querem outros projetos. Mas prefiro falar com o Jorge primeiro. Muitas vezes o Flamengo tem consultas sobre seus jogadores”, explicou o dirigente flamenguista.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod