Ads
Gabigol

De saída? Portal turco diz que Gabigol está de malas prontas para deixar o Flamengo

Interesse do Fenerbahçe em Gabigol ganha novos capítulos e portal afirma que o jogador está de malas prontas

Gabigol, principal artilheiro do Flamengo nos últimos anos, parece está de saída para o Fenerbahçe, da Turquia, novo time do ex-técnico do rubro-negro Jorge Jesus.

A informação do portal turco Fotomaç, aponta que houve avanços significativos nas tratativas e que Gabigol está inclinado a aceitar a proposta do Fenerbahçe.

A publicação ainda destaca que o camisa 9 do Flamengo está de malas prontas para deixar o time carioca após os avanços nas conversas.

“Com medo do alto custo do atacante brasileiro de 25 anos, os jogadores amarelo-azul escuro vão ativar a locação com opção de compra de fórmula em primeiro lugar. Afirmou-se que [Gabriel] Barbosa, que tem grande respeito pelo professor português [Jorge Jesus], está de malas prontas pelo interesse do Fenerbahçe”.

Inicialmente os valores para tirar Gabigol do Flamengo parecia alto demais para a equipe turca. No entanto, o clube juntamente com o novo treinador, estudaram e chegaram a um consenso em relação ao investimento pelo camisa 9 do time carioca. A ideia inicial do Fenerbahçe é obter o atacante por empréstimo de uma temporada com opção de compra com passe fixado.

Gabigol se tornou o principal jogador do Flamengo desde que chegou ao clube, em 2019. Logo em seu primeiro ano, foi fundamental nas conquistas da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro – na época o time era comandado por Jorge Jesus. No ano seguinte, o camisa 9 foi importante para a conquista do bicampeonato nacional.

Próximo compromisso do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (29), em Ibagué, na Colômbia, o Flamengo realizará sua primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Tolima. A partida está marcada para ás 21h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod