Ads
Marcos Braz Marcos Braz do Flamengo — © Divulgação

De saída? Técnico do San Lorenzo confirma que alvo do Flamengo está em negociação

Flamengo trabalha forte em busca de um volante por conta da iminente saída de Andreas Pereira

A diretoria rubro-negra segue trabalhando em busca de reforços pontuais pensando em elevar o nível de competitividade do time para o segundo semestre do ano. Um dos setores que deve ser reforçado é o meio campo, que deve ficar sem Andreas Pereira e o clube ver a necessidade de repor o volante. Sendo assim, o Flamengo parece decidido a buscar o jovem de 22 anos Augustín Martegani, do San Lorenzo, (ARG).

O jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, trouxe mais cedo a informação de que o Flamengo teria enviado representantes para tratar da contratação do volante. E essa informação parece ter sido confirmada pelo próprio treinador da equipe argentina, que revelou que o motivo de Augustín Martegani não está atuando com frequência é que está em negociação.

“Prefiro que falem com ele sobre esse tema. Ele teve alta, mas está em meio a uma negociação. É compreensível, é um jogador jovem, que tem várias ofertas do exterior e tem o temor de se lesionar”.

Leandro Alves ainda informou que existe também o interesse de alguns clubes do futebol europeu pelo jogador, como: Monza e Hellas Verona (ITA). O contrato do atleta de apenas 22 anos com o San Lorenzo se estende até 2024.

Outros nomes especulados

Arturo Vidal e Enzo Fernández tiveram seus nomes vinculados ao Flamengo. No caso do chileno, deve se desligar da Inter de Milão e chegaria sem custos ao time carioca. O problema neste caso á idade avançada do jogador, que tem 35 anos. O Argentino por sua vez, chegou a receber proposta do rubro-negro, mas acabou sendo negociado com o Benfica (POR).

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão, o time de Dorival Júnior agora foca na primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América, contra o Tolima. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (29), na Colômbia, a partir das 21h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod