01
  • Início
  • Notícias
  • De volta ao Maracanã, Rafinha ouve vaias da torcida e surpreende com atitude

De volta ao Maracanã, Rafinha ouve vaias da torcida e surpreende com atitude

Flamengo e Grêmio voltaram a se enfrentar pelo duelo de volta válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil, no Maracanã. Mais uma vez, o time carioca levou a melhor e venceu por 2 a 0, com dois gols de Pedro – que entrou no lugar de Gabigol no segundo tempo – e somou 6 a 0 no placar agregado diante do Imortal. Algo que chamou a atenção, foi ás vaias da torcida presente no estádio direcionadas a Rafinha, que defendeu o rubro-negro no ano mágico de 2019.

Perguntado no final da partida sobre o ocorrido durante boa parte do jogo, Rafinha afirmou estar muito feliz em voltar ao Maracanã e que foi muito feliz no Flamengo. O lateral ainda falou sobre o cartão amarelo recebido após entrada em Michael.

Muito bom voltar ao Maracanã. Fui muito feliz aqui. Eu sei que a torcida tem um grande carinho por mim. Quem gosta muito faz essas coisas. Foi uma jogada de jogo normal. Michael é um jogador rápido, mas deu certo. A gente conseguiu defender bem e tivemos algumas chances“.

No entanto. o que mais chamou a atenção foi a atitude de Rafinha quando estava recebendo vaias e xingamentos vindos da torcida rubro-negra. Em determinado momento, o ex-Flamengo se direcionou a nação e mostrou as tatuagens da Libertadores e do Brasileirão, ambas competições vencidas pelo jogador com o Flamengo em 2019.

Próximo compromisso do Flamengo

Após confirmar vaga nas semifinais da Copa do Brasil com tranquilidade, o Flamengo foca suas forças no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (19), ás 16h00 (horário de Brasília), os rubro-negros voltam a enfrentar o Grêmio no Maracanã. O time carioca é o atual terceiro colocado com 34 pontos conquistados. Por sua vez, o Imortal luta contra o rebaixamento e ocupa apenas a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro 2021.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod