Debochado: Gabigol escuta palavrões de torcedores do Inter e ironiza; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Atacante do Flamengo foi muito xingado por torcedores do Internacional na derrota por 3 a 1

O Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, resultado que acabou aumentando a pressão no Rubro-negro. A esperança do torcedor Rubro-negro é que o técnico Dorival Jr resolta os problemas da equipe e faça o time voltar a jogar bem.

VEJA TAMBÉM: Vergonha: Gabigol leva soco na cara e juiz não marca nada; torcida se revolta

O técnico Dorival Jr falou sobre a derrota do Flamengo: “Um momento como esse, que derrota acontece, é importante apontar o dedo para nós. Uma cobrança maior em todos aspectos e sentidos. Uma dedicação tamanha à condição de cobrança e fazermos que mudemos a chave. Uma equipe como o Flamengo não pode ter esse comportamento”, disse.

Após o fim do jogo, torcedores do Internacional, porém, a reação do atacante do Flamengo foi hilária. Mesmo com muitos xingamentos, ele ironizou:

Demissão precoce de Paulo Sousa repercute na Polônia: “Mais rápido do que qualquer um suspeitava”

Depois de apenas cinco meses no comando do Flamengo, Paulo Sousa é demitido e está sem clube. O português não conseguiu implementar seu estilo de jogo e, consequentemente, se colocou em situação complicada em relação a torcida, principalmente por conta da péssimo desempenho no Brasileirão.

Antes de aceitar a proposta do Flamengo, o técnico Paulo Sousa rompeu com a Seleção Polonesa em meio a disputa das Eliminatórias da Copa do Qatar. Deste modo, ficou um clima de ‘intriga’ entre os poloneses e o treinador. Ao saberem da demissão do seu ex-comandante, a imprensa do país repercutiu a breve passagem do português pelo time carioca.

Em sua manchete, o Wyborcza escreveu: “Retorno do Karma: Paulo Sousa demitido do Flamengo“.

O Sport Fakt, meio que em tom de forma irônica, destacou o pouco tempo que Paulo Sousa passou no Flamengo, e deu a entender que gostaram da noticia ao escreverem: “Os brasileiros os conheceram mais rápido do que qualquer um suspeitava“. O jornal ainda aponta que o ponto fundamental para a saída do português foi a péssima campanha no Brasileirão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.