Ads

Atacante do Flamengo não perdeu a oportunidade de cutucar os corintianos

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians e venceu o jogo por 2 a 0, encaminhando a classificação na Libertadores da América. A partida marcou o reencontro de Gabigol com os gols, já que o atacante Rubro-negro não marcava gols há seis confrontos.

O atacante mostrou muita qualidade no segundo gol, fez no golaço no goleiro Cássio, aumentou o placar e deixou o Flamengo muito bem encaminhando na Libertadores.

Antes do jogo, o atacante Gabigol também deixou os corintianos irritados. Enquanto ele aquecia, muitos corintianos o xingavam, porém, ele ativou novamente o modo deboche. Assista o vídeo logo abaixo.

Jornalista aponta acerto entre Flamengo e Shangai Port por Oscar: “Aguardando os documentos”

Conforme o Jornalista Fabrizio Romano, os clubes finalmente se entenderam e um contrato de empréstimo até o fim da temporada é apenas questão de tempo.

Acerto total com o Shanghai SIPG e acordo previsto para ser assinado nas próximas horas, agora apenas aguardando os documentos“.

Caso a negociação se concretize, Oscar será a quinta contratação do Flamengo na janela de meio do ano. Até o momento, já foram anunciados: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela.

Oscar fez questão de publicar que não pretende se desligar do Shangai

Prestes a assinar o contrato de empréstimo com o Flamengo, Oscar fez questão de explicar que não pretende se desligar da equipe chinesa.

Durante esse período no Brasil, farei de tudo para manter minha competitividade mental em condições físicas, treinando em casa ou com uma equipe de futebol profissional local. Sem dúvidas, ainda faço e sempre farei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês e apoio a equipe em todos os aspectos“.

Próximo compromisso do Flamengo

Após abrir grande vantagem contra o Corinthians na Libertadores, pela fase de quartas de final, o Flamengo tem compromisso importante pelo Brasileirão, onde encara o São Paulo, neste sábado (6), a partir das 20h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod