01
  • Início
  • Notícias
  • DEBOCHADO: Pedro sendo xingado pela torcida do Athletico e mostrando a camisa

DEBOCHADO: Pedro sendo xingado pela torcida do Athletico e mostrando a camisa

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira, em grande jogo da Copa do Brasil. Um dos grandes destaques da partida foi o atacante Pedro, jogador que colocou a bola nos fundos das redes adversária em um linda cobrança de pênalti no último lance do jogo.

No gol de Pedro, torcedores do Athletico Paranaense se revoltaram e xingaram e fizeram gestos obscenos em direção ao flamenguista, contudo, ele nem deu bola e comemorou numa boa. Assista o gol abaixo.

Audiência do Flamengo na Globo supera a do SBT em todas as partidas da Libertadores

Como tem acontecido com bastante frequência, jogos que envolvem o Flamengo costumam liderar a audiência em qualquer horário que esteja sendo disputado, e na última quarta-feira (20), quando o rubro-negro encarou o Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil não foi diferente. Prova disso, é que o duelo transmitido pela Rede Globo, ultrapassou a casa dos 19,2 pontos de ibope na Grande São Paulo, mesmo não tendo times paulistas envolvidos.

Outro fato que chama atenção, é que a audiência do jogo Flamengo x Athletico-PR na Globo supera todas do SBT em transmissões de partidas da Copa Libertadores da América. Até o momento, a emissora de Silvio Santos teve como maior audiência o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, quando o jogo de volta da semi da competição sul-americana anotou 17,6 de média em setembro, além de 16,5 no jogo do tricolor paulista diante do time alviverde nas quartas de finais.

O duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR acabou empatado pelo placar de 2 a 2, na Arena da Baixada. Com isso, a vaga para a grande final será decidida no estádio do Maracanã na próxima quarta-feira (27), ás 21h30 (horário de Brasília). Para o rubro-negro repetir o feito de 2013, onde chegou a final do mata-mata nacional, o time precisa de uma simples vitória diante do Furacão, já que não existe mais o gol fora como critério de desempate.

Antes da partida de volta da Copa do Brasil, porém, o Flamengo tem um clássico de grande importância pela frente no próximo sábado (23), ás 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o rubro-negro é o vice-líder da competição com 46 pontos somados, 10 atrás do líder Atlético-MG que tem duas a partidas a mais em relação atual bicampeão nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod