01
  • Início
  • Notícias
  • Debochado: Vinicius Jr derruba zagueiro só com gingado do corpo à lá Ronaldinho; assista

Debochado: Vinicius Jr derruba zagueiro só com gingado do corpo à lá Ronaldinho; assista

Neste fim de semana, após as eliminatórias da Copa do Mundo, o futebol começou a rolar no Velho Continente. Um dos jogos mais importantes envolveu o Granada x Real Madrid, onde o time Merengue voltou a fazer um grande jogo, vencendo o jogo por 4 a 1.

O grande destaque da partida foi novamente Vinicius Junior. A cria ex-Flamengo mostrou um grande futebol, marcou gols, criou jogadas e conseguiu expulsar um atleta do time adversário.

Ainda no começo do segundo tempo, Vinicius Junior deu uma gingada à lá Ronaldinho, humilhou o adversário e o deixou esticado no chão. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Probabilidade de título do Atlético-MG aumenta mesmo com vitória do Fla; Veja as chances

Líder e vice-líder entraram em campo na noite do último sábado (20) e ambos venceram seus duelos. Com dois gols de Hulk, o Atlético-MG superou por 2 a 0 o Juventude fora de casa, enquanto o atual bicampeão Flamengo passou pelo Internacional, no Beira-Rio, onde venceu por 2 a 1. Com isso, cariocas e mineiros são os únicos que ainda brigam pelo troféu do Brasileirão, visto que o Palmeiras foi derrotado pelo Fortaleza e deu adeus a briga pelo caneco.

Com os resultados, os site especializado em probabilidades esportivas, FiveThirtyEight, aponta o Galo com 94% de chances de conquistar o troféu que não vence há 50 anos. Por sua vez, o Flamengo, único concorrente do time mineiro ao título, viu suas chances diminuírem em relação a rodada anterior mesmo com a importante vitória sobre o Internacional e possui neste momento apenas 6%.

Caso ainda queira ter chances de se manter na briga pelo tricampeonato nacional consecutivo, o Flamengo precisa superar o Grêmio, que briga para não cair para Série B, na próxima terça-feira (23), fora de casa. Neste momento, o time carioca possui 66 pontos na tabela, enquanto o Imortal possui tem apenas 35 e se encontra na décima oitava colocação.

Depois do confronto decisivo diante do tricolor gaúcho, o time comandado por Renato Gaúcho viaja para Montevidéo, no Uruguai, onde encara o Palmeiras na grande decisão da Copa Libertadores da América no próximo sábado (27). A tendência é que Portaluppi utilize o que tem de melhor no duelo diante do time de Porto Alegre pensando em dar ritmo a equipe que deve encarar o rival alviverde.

Fato que deixou a nação rubro-negra animada, visando a partida mais importante do ano, é que o Uruguaio De Arrascaeta entrou no segundo tempo do duelo contra o Internacional e deu início a sua preparação para que esteja 100% no dia 27.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod