Debochados: Jogadores do Flamengo cantam música em provocação ao Botafogo

Jogadores do Flamengo provocam os botafoguenses presentes no Mineirão com música.

https://www.youtube.com/watch?v=-Iw8Kc5DeQc

Na noite deste domingo, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, assumindo de uma vez por todas a vice liderança do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi anotado por Vidal, que anotou o segundo gol desde que chegou no Fla.

VEJA TAMBÉM: Abel Ferreira fala do Flamengo e irrita torcida Rubro-negra: 

O Flamengo não teve uma grande atuação, porém, foi suficiente para vencer mais um jogo e diminuir em dois pontos a distância para o Palmeiras, líder da competição de pontos corridos.

Após o jogo, os jogadores do Flamengo aproveitaram para provocar os botafoguenses presentes no Engenhão.

A torcida do Flamengo também aproveitou a oportunidade para provocar os botafoguenses nas redes sociais. Veja abaixo a reação dos torcedores flamenguistas.

https://twitter.com/ahh_thiago/status/1564024927442898945

VÉLEZ SE PREPARA PARA ENFRENTAR O FLAMENGO

O Vélez faz uma de suas piores campanhas de sua história na competição nacional e precisa somar pontos para não arriscar terminar a rodada na lanterna. Apesar disso, o técnico Alexander Medina acredita que vale a pena o risco para ter seus principais jogadores a disposição contra o Flamengo.

Vélez e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, na Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A volta acontece no Maracanã, no dia 7 de setembro.

Enquanto o time argentino atravessa um momento difícil, o Flamengo apresenta o futebol mais convincente desde que Dorival Júnior chegou ao clube. Além da Libertadores, o rubro-negro disputa a semifinal da Copa do Brasil, onde já saiu na frente no jogo de ida contra o São Paulo (3 a 1).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.