Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Deboche: Gabigol irrita jogador do Fluminense e dá risada do adversário; assista

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, resultado que alivia ainda mais a crise no Ninho do Urubu, dando mais tranquilidade para o técnico Paulo Sousa trabalhar e aplicar as suas mudanças na equipe. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro Hugo Sousa, que fez uma partida quase perfeita, evitando o empate ou até mesmo a derrota do Flamengo.

– Quando se ganha, realmente as coisas mudam. Em todos os outros jogos, os inícios que Hugo teve durante o jogo, com as defesas, também demonstravam essa confiança. A sinergia vinha sendo um pouco diferente, um pouco distinta. Não tem a ver só com Hugo, mas sim com qualquer jogador. É um processo. Uns podem demorar um pouco mais a encontrar essa mesma sinergia, vou dar um exemplo recente, o Vinicius Jr, que foi campeão da Champions. Quando ele chegou ao Real, foi muito criticado. E o presidente lhe deu essa mesma força publicamente, dizendo que era um jogador que veio para ficar. E ontem ele fez o gol da vitória.

Paulo Sousa sobre Hugo

Outro jogador que teve destaque foi Gabigol. Ele marcou o gol da vitória, sendo muito elogiado pelo técnico Paulo Sousa após o jogo. Na substituição, Gabigol acabou irritando um jogador do Fluminense, que queria que ele saísse mais rapidamente de campo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod