01
  • Início
  • Notícias
  • Decisivo contra o Palmeiras, Pedro quebra jejum de gols e desabafa em post nas redes sociais

Decisivo contra o Palmeiras, Pedro quebra jejum de gols e desabafa em post nas redes sociais

O Flamengo venceu o Palmeiras na tarde do último domingo (12), pelo placar de 3 a 1, fora de casa. O rubro-negro entrou em campo com oito desfalques, cinco deles titulares. Substituto imediato de Gabigol, Pedro marcou o gol da virada dos cariocas e deu fim ao jejum de gols que já durava nove partidas. Após o confronto, o atacante utilizou ás redes sociais para desabafar.

Em post no Twitter, Pedro utilizou um versículo da bíblia como forma de desabafo: “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. Salmos 27:14“.

Vale ressaltar, que Everton Ribeiro e Arrascaeta, que serviram suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa, iniciaram a partida como titulares, no entanto foram substituídos durante a partida após sentirem dores musculares. Ambos devem estar disponíveis no próximo compromisso do Flamengo.

Com a vitória diante do Palmeiras, o Flamengo manteve um tabu que já dura nove jogos de invencibilidade contra os rivais paulistas, são cinco vitórias rubro-negras e quatro empates. Com os três pontos, a equipe de Renato Gaúcho subiu para a terceira colocação, com 34 pontos conquistados. Por sua vez, a equipe alviverde se manteve na segunda posição, com 35 pontos somados.

FLAMENGO X GRÊMIO

Apesar de ter inicialmente se recusado entrar em campo caso houvesse presença de publico no duelo de volta, o Grêmio mudou seu discurso e já afirmou que jogará no meio de semana. Isso por que havia a chance de punição para o time gaúcho caso não entrasse em campo contra o Flamengo.

Deste modo, Flamengo e Grêmio fazem o jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (15), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Cabe destacar, que os cariocas aplicaram 4 a 0 no jogo de ida, colocando assim, uma mão na vaga para a próxima fase do torneio.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod