ads text
Vidal no Flamengo

Declaração de Vidal empolga a nação, e Zinho dispara: “Já virou ídolo”

Vestir a camisa do Flamengo é desejo de grandes jogadores do futebol europeu e, Arturo Vidal, da Inter de Milão, da Itália, tem deixado a torcida do time carioca esperançosa nos últimos meses. No entanto, foi a última declaração do chileno que mais empolgou a nação.

Além da nação, o ex-jogador do Flamengo, Zinho, atualmente comentarista dos canais Disney, se mostrou bastante empolgado com o desejo de Vidal em vestir o manto sagrado. Para ele, o chileno já se tornou ídolo da torcida antes mesmo de jogar no clube.

“Só pela declaração de reduzir o salário para jogar no Flamengo, já virou ídolo. Vai ter muita torcida esperando o jogador de braços abertos, o cara quando dá a declaração que quer e deseja muito jogar no Flamengo, já vem com o lado positivo lá em cima”.

Declaração Vidal

Na ocasião, Vidal mostrou todo o carinho que sente pelo Flamengo, indicou que é hora de encerrar sua passagem pelo Velho continente e que gostaria muito de vestir a camisa do rubro-negro em futuro próximo.

“Tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder acontecer, irei para lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei todo o possível para chegar lá (…) Talvez seja a hora de terminar meu capítulo na Europa. Eu sonho em jogar pelo Flamengo. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos gostariam de estar no Flamengo”.

Vidal tem 35 anos e atualmente está em fim de contrato com a Inter de Milão, da Itália, onde tem ocupado o posto de reserva na equipe. A tendência é que o vínculo não seja renovado. O chileno tem passagens pelos principais time da Europa.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 16/03/2022
  • | Ultima atualização em 16/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod