Declaração de Vidal empolga a nação, e Zinho dispara: “Já virou ídolo”
- By: Romário Carvalho
- • 16.03.2022
- Atualizado em 16.03.2022
Vestir a camisa do Flamengo é desejo de grandes jogadores do futebol europeu e, Arturo Vidal, da Inter de Milão, da Itália, tem deixado a torcida do time carioca esperançosa nos últimos meses. No entanto, foi a última declaração do chileno que mais empolgou a nação.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
Além da nação, o ex-jogador do Flamengo, Zinho, atualmente comentarista dos canais Disney, se mostrou bastante empolgado com o desejo de Vidal em vestir o manto sagrado. Para ele, o chileno já se tornou ídolo da torcida antes mesmo de jogar no clube.
“Só pela declaração de reduzir o salário para jogar no Flamengo, já virou ídolo. Vai ter muita torcida esperando o jogador de braços abertos, o cara quando dá a declaração que quer e deseja muito jogar no Flamengo, já vem com o lado positivo lá em cima”.
Declaração Vidal
Na ocasião, Vidal mostrou todo o carinho que sente pelo Flamengo, indicou que é hora de encerrar sua passagem pelo Velho continente e que gostaria muito de vestir a camisa do rubro-negro em futuro próximo.
“Tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder acontecer, irei para lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei todo o possível para chegar lá (…) Talvez seja a hora de terminar meu capítulo na Europa. Eu sonho em jogar pelo Flamengo. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos gostariam de estar no Flamengo”.
Vidal tem 35 anos e atualmente está em fim de contrato com a Inter de Milão, da Itália, onde tem ocupado o posto de reserva na equipe. A tendência é que o vínculo não seja renovado. O chileno tem passagens pelos principais time da Europa.