O Flamengo hoje é o sonho de consumo para quase todos os jogadores brasileiros. Possuindo um time com muita qualidade técnica e um estrutura de trabalho muito boa, o Rubro-negro deve continuar sendo alvo de muitos jogadores ao longo dos próximos anos. Hoje, um dos atletas que está sendo ajudado com a estrutura é Dedé.

Um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro ao longo dos últimos anos foi o Dedé, ex-Vasco que atua com a camisa do Cruzeiro faz várias temporadas. Porém, ele tem um grande problema no joelho, fazendo com que não entre em campo há mais de um ano. Por isso, o atleta pediu ajuda ao Flamengo para acelerar o seu retorno aos gramados.

Dedé

Foto: Divulgação

Segundo Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-negro, Dedé está apostando no departamento médico do Flamengo para acelerar o retorno aos gramados. O atleta de 32 anos de idade está muito insatisfeito com o trabalho que vem sendo feito pelo departamento médico do time de Minas Gerais.

O nome de Dedé chegou a ganhar muita força no Flamengo no início do ano. Informações dão conta que os agentes do atleta o ofereceram ao Fla em um contrato nos mesmos moldes de Conca, que só recebeu quando entrou em campo em 2017. Todavia, os dirigentes do Fla preferiram contratar Léo Pereira e Gustavo Henrique.