• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Defensa y Justicia tem um grande desfalque para o jogo de hoje (21), contra o Flamengo
Publicidade

Defensa y Justicia tem um grande desfalque para o jogo de hoje (21), contra o Flamengo

Publicidade

O Flamengo entra no estádio na noite desta quarta-feira (21) para a partida decisiva contra o Defensa y Justicia. Na última terça-feira (20), o time argentino divulgou a lista de relacionados e confirmou um grande desfalque no jogo contra o Flamengo.

O zagueiro se lesionou no último domingo (18) na derrota por 2 a 1 sobre o Huracán na estreia no Campeonato Argentino. JG Rodriguez sofreu um trauma em seu ombro direito, lesão que ocorreu no primeiro tempo do jogo. Após fim de jogo, com a avaliação do departamento médico do clube argentino, o mesmo foi afastado dos gramados, até se recuperar totalmente.

Flamengo Defensa
Foto: Conmebol

LISTA DE RELACIONADOS:

Publicidade


M. Ledesma, A. Frías, W. Bou, L. Barrios, M. Merentiel, T. Martínez, R. Rotondi, A. Soto, N. Tripichio, M. Rodíguez, T. Escalante, G. Hachen, N. González, E. Usain, B. Rivero, T. Cardona, R. Loaiza, R. Contreras e L. Amadé.

O Flamengo, por sua vez, sem desfalques no time titular para a partida, terá força máxima para enfrentar o Defensa y Justicia. Rodrigo Caio e Bruno Henrique, recuperados das lesões, estão à disposição de Renato Gaúcho e devem ser titulares.

Flamengo x Defensa y Justicia será disputado nesta quarta-feira , às 21h30. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod