Defensor do Fla está de saída para clube do Chipre

O Flamengo está aproveitando o período sem jogos para equilibrar o seu elenco. A diretoria rubro-negra em conjunto com a comissão técnica está analisando quais jogadores podem ser emprestados ou vendidos. Um dos atletas que está de saída é o zagueiro Rafael Santos, de 22 anos.

De acordo com informações do site Coluna do Fla, o jovem defensor do Mengão será emprestado ao Apoel, do Chipre. Apenas a realização de exames separa o jogador de um acordo com o seu novo clube.

O zagueiro foi um dos principais nomes da equipe campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, Rafael Santos também fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Carioca sub-20, Torneio OPG, além dos vice-campeonatos da Copa do Brasil sub-20.

Na equipe principal do Mais Querido, o zagueiro chegou a ser inscrito quando o treinador era Abel Braga. Com o bom histórico na base e nos treinamentos da equipe principal, o Mengão estendeu o vínculo com o jogador até 2023.

Compartilhe

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.