• Início
  • Notícias
  • Delegação do Flamengo desembarcou no Rio na noite deste domingo
Publicidade

Delegação do Flamengo desembarcou no Rio na noite deste domingo

A temporada de 2019, enfim, está encerrada para a equipe profissional do Flamengo. Após 74 jogos oficiais – mais dois da Flórida Cup, o Rubro-Negro encerrou o ano com três títulos (Carioca, Brasileirão e Libertadores), além do vice-campeonato no Mundial Interclubes, disputado em Doha, com final no último sábado (21). Depois do compromisso internacional, a delegação do Mais Querido desembarca no Rio de Janeiro na noite deste domingo (22).

De acordo com informações divulgadas pelo clube através de suas redes sociais, a chegada da equipe será por volta das 20h30, horário de Brasília. O desembarque será realizado pelo terminal de cargas do aeroporto Tom Jobim.

Vale destacar que alguns jogadores decidiram não retornar ao Rio de Janeiro junto à delegação, após serem liberados para as férias. Esse é o caso, por exemplo, do lateral Filipe Luís, que partiu para a cidade de Madrid, onde morava antes de se transferir para o Flamengo. A tendência é que a reapresentação da equipe aconteça no dia 23 de janeiro.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod