Delegação do Flamengo embarca para o Allianz Parque

flamengo e palmeiras

Apesar da decisão da justiça comum, o Flamengo embarca neste momento para o estádio Allianz Parque. A decisão final do TST ainda não saiu e isso poderá reverter a decisão dos dois tribunais anteriores. É difícil de compreender sim, mas é Brasil. A questão que importa hoje, é que o TST tem a palavra final para a novela.

Vale dizer que além da decisão do TRT-RJ pedir adiamento da partida de hoje, também determina proibição do Rubro-Negro de treinar pelos próximos 15 dias, bem como de praticar qualquer partida de futebol. Essa decisão poderá significar ao Flamengo WO na quarta-feira, já que a CONMEBOL não tolera adiamento de partidas por conta do covid. Ou seja, o Flamengo também se vê em uma sinuca de bico no momento, e judicialmente dizendo, muita coisa irá acontecer.

O TRT-RJ levou em consideração que se o Flamengo está de fato, preocupado com possíveis novos contágios, uma quarentena completa precisaria ser feita no clube, e não apenas de um jogo. Por isso a decisão. Com ela o Flamengo não poderia entrar em campo contra o Independiente Del Valle e Atlético-PR. Talvez a decisão também tenha motivado o Flamengo a ir ao Allianz.

Para cada treino que o rubro negro fizer nesse período, ficou estabelecida punição de 1 milhão de reais. Para jogos, ficou estabelecida punição de 10 milhões de reais. Ou seja, caso a decisão não seja derrubada, ficará caro para o Flamengo não fazer a quarentena que tanto defendeu nos últimos dias, mas apenas contra o Palmeiras.

Leia também: Justiça Indefere Pedido Da CBF E Jogo Segue Suspenso

Veja também: Mengão goleia o Resende por 4 a 1 na Taça Guanabara Sub-20

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.