O torcedor flamenguista ver mais notícias sobre o extra campo do Fla do que dentro de campo. Na noite desta sexta-feira, foi notificado que o presidente Rodolfo Landim odernou a demissão de Matheus Grangeiro, responsável pelas redes sociais. O motivo foi a foto publicada dos jogadores do Flamengo sem mascara, na volta do Equador para o Brasil após o jogo da Libertadores.

Um pouco antes, o presidente Roldolfo Landim defendeu a postagem da imagem e destacou que na hora da foto os jogadores seguraram a respiração e tiraram a foto. Entretanto, pouco depois virou notícia a demissão do profissional. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo lamentaram o ocorrido. Muitos deles detonaram o presidente Rodolfo Landim e sairam em defesa do profissiona.

Veja abaixo a mensagem de Matheus nas redes sociais: ”Em 10 anos de futebol e 26 de vida, nunca fizeram algo tão covarde comigo como o que aconteceu comigo nesta sexta-feira. Apenas agradecer ao CRF pela oportunidade. Sempre busquei fazer o melhor e saio de cabeça erguida como sempre. Obrigado!”,