Diretoria do Flamengo toma decisão possível demissão de Paulo Sousa

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo de Paulo Sousa segue com muitas dificuldades para se firmar na temporada. No Brasileirão, é onde a equipe vem realizando sua pior campanha, ocupando neste momento a décima quinta posição na tabela de classificação com apenas seis pontos conquistados em 18 disputados. Mesmo assim, a diretoria rubro-negra não cogita demitir o português.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a demissão de Paulo Sousa não está em discussão neste momento dentro do Flamengo. Apesar da paciência da torcida estar cada vez mais esgotada, existe o respaldo por parte da diretoria sobre a continuidade do trabalho do treinador português.

Vale lembrar, que Paulo Sousa deu o braço a torcer no duelo diante do Ceará. O treinador entendeu que precisava voltar as origens e entrou com uma formação com a qual os jogadores estão mais acostumados. Deste modo, o time fez um grande primeiro tempo, podendo até ter aberto uma vantagem maior no placar, porém, como vem sendo recorrente, o desempenho caiu na segunda etapa e atraiu o adversário.

Até aqui, o Flamengo vem realizando uma campanha abaixo da expectativa no Brasileirão. A equipe venceu apenas uma partida das seis disputadas (3 a 1 sobre o São Paulo). Com apenas seis pontos somados, a equipe precisa esboçar uma reação urgentemente para que consiga brigar na parte de cima da tabela.

Próximo compromisso do Flamengo

Nesta terça-feira (17), o Flamengo volta a campo desta vez pela Libertadores da América. O adversário será a Universidad Católica, no estádio do Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos do continental.

Apesar do rendimento longe do que se espera, o rubro-negro vem bem na Libertadores da América. Das quatro partidas até aqui, são três vitórias e um empate, que deixa a equipe praticamente classificada para a próxima fase do competição.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.