01
  • Início
  • Notícias
  • DEMITIDO? Vídeo mostra torcida do Flamengo xingando Renato; torcedores sugerem novo nome

DEMITIDO? Vídeo mostra torcida do Flamengo xingando Renato; torcedores sugerem novo nome

O Flamengo jogou na noite deste sábado, quando foi derrotado por 3 a 1. O grande vilão da partida foi o técnico Renato Gaúcho, que não conseguiu montar uma boa estratégia e foi engolido pelo Fluminense, time muito mais humilde e repleto de jovens.

Após o jogo, o treinador voltou a dar as velhas desculpas, dizendo que o time está desfalcado, colocando a culpa na Seleção e o calendário, mas não tocou no seu trabalho.

“Satisfeito pelos problemas que a gente vem tendo. Desfalques de jogadores na Seleção, no departamento médico. Mesmo assim, o Flamengo em três competições. Está na final da Libertadores, temos 90 minutos para colocar o clube em outra final na quarta-feira e estamos brigando no Brasileiro. Está cada vez mais difícil, mas qual clube joga e vence as três competições?”

O momento de Renato Gaúcho no Flamengo não é fácil. Após o jogo, torcedores pediram a demissão de Renato e contratação de Vojvoda, do Fortaleza.

Sheik aponta Flamengo como favorito em possível final de Mundial caso vença a Libertadores

Campeão da Copa Libertadores da América dois anos atrás, quando era comandado pelo Português Jorge Jesus, que fez história do clube, o Flamengo se colocou mais uma vez na grande decisão do torneio mais importante do continente. Dessa vez contra um rival brasileiro, o rubro-negro encara o Palmeiras no dia 27 de novembro, no estádio Centenário no Uruguai.

Campeão pelo Flamengo, o ex-jogador Emerson Sheik, em entrevista a TNT Sports, não titubiou e, além de apontar favoritismo do rubro-negro contra o Palmeiras na final da libertadores, cravou o time carioca como favorito em uma possível final contra o Chelsea, da Inglaterra na final do Mundial de Clubes 2021.

“Os números vão aumentando, permanecendo e as rodadas vão diminuindo. Lembrou de 2009. Hoje o Flamego tem muito mais time que 2009. Eu continuo acreditando no título brasileiro do Flamengo. Flamengo, se passar pelo Palmeiras, chega como favorito para o Mundial. Não é loucura. Eu acho que o Flamengo passando o Palmeiras, é favorito. Não é o torcedor falando. Inclusive essa entrevista vai se repetir várias vezes. Se o Flamengo ganhar, vai chegar no Mundial como favorito. E vencendo, essa entrevista vai rodar muito”.

Se pegarmos como referência o futebol apresentado pelo Flamengo contra outro time inglês, o Liverpool, na final do Mundial de Clubes de 2019, a nação rubro-negra deve sim ficar otimista. No entanto, para garantir presença na edição 2021 do torneio da FIFA, o time carioca precisa primeiro se concentrar no rival da Final da Libertadores, que inclusive, é o atual campeão do continental.

Até lá, o Flamengo também tem outros compromissos importantes, já que luta pelo titulo do Brasileirão e ainda disputa as semifinais da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o time carioca precisa diminuir a distancia de 10 pontos em relação ao líder Galo e encara o Fluminense neste sábado (23), no Maracanã, ás 19h00 (horário de Brasília).

Enquanto que na Copa do Brasil o Flamengo empatou a partida de ida contra o Athletico-PR em 2 a 2 e a vaga será para a final será decidida no dia 27, no Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod