• Início
  • Notícias
  • Denilson aponta o Palmeiras como time que pode bater o Flamengo
Publicidade

Denilson aponta o Palmeiras como time que pode bater o Flamengo

Publicidade

Vindo muito bem antes da parada do futebol devido ao novo Coronavírus, o Flamengo continua dando show mesmo após muito tempo parado. A prova disso é que nos dois primeiros jogos após o retorno das atividades, o Rubro-negro bateu o  Bangu por 3 a 0 e o Boavista por 2 a 0. Os resultados e o desempenho mostram a diferença entre o Mais Querido e os seus rivais.

Todavia, na visão de Denilson Show, ex-jogador e apresentador do Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o Palmeiras é um dos poucos times do Brasil ue pode bater de frente com a equipe treinada por Jorge Jesus. Na visão dele, um dos pontos que pode fazer toda a diferença é o técnico Vanderlei Luxemburgo em um duelo contra o Flamengo.

Eu pensei no Grêmio, mas tomou uma massagem na temporada passada. Quis jogar de igual para igual e tomou uma massagem. O Palmeiras, de repente? Você lembra do confronto Vasco e Flamengo? O Vanderlei realmente surpreendeu a equipe do Flamengo e foi muito elogiado. Eu acho que o Palmeiras, de repente”, declarou o ex-jogador.

Palmeiras x Flamengo
Palmeiras

O Flamengo é o atual campeão brasileiro e da Libertadores da América. No ano passado, em dois encontros com o Alviverde, o Flamengo venceu as duas partidas com mais de três gols marcados em cada confronto. Nos duelos, o Fla conseguiu fazer com que Felipão fosse demitido do time paulista, enquanto Mano Menezes acabou sendo desligado após perder em casa para o Mais Querido.

Enquanto isso, o Flamengo vem dando show no Campeonato Carioca. Líder absoluto da Taça Rio, o Rubro-negro também participou de algo histórico na última quarta-feira. Sem acordo com a Rede Globo pela transmissão do estadual, o Fla se aproveitou de uma MP assinada por Jair Bolsonaro, dando ao clube mandante o direito de transmitir o seu jogo. O duelo deu uma audiência histórica na internet.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod