• Início
  • Notícias
  • Denilson contesta interesse do Flamengo em Balotelli: “Está fechando com uma bomba relógio”
Publicidade

Denilson contesta interesse do Flamengo em Balotelli: “Está fechando com uma bomba relógio”

Publicidade

Após ter anunciado quatro reforços para o segundo semestre desta temporada, o Flamengo busca um atacante para o elenco, a pedidos do técnico Jorge Jesus. Durante a janela de transferências, os dirigentes rubro-negros negociaram com alguns jogadores, entretanto, não conseguiram efetivar as tratativas. Neste momento, a cúpula do Mais Querido negocia a vinda do jogador Mario Balotelli ao time carioca.

A possível contratação de Balotelli pelo Flamengo foi criticada pelo ex-jogador Denilson, que não acredita ser um bom negócio para o clube Rubro-Negro. Além disto, o apresentador do programa Jogo Aberto, do canal Band, comparou a vinda do atacante com a chegada de Daniel Alves ao São Paulo.

— Não sei se seria uma boa contratação. Mídia, ele vai trazer, tanto é que nem contratou e a gente está falando do Balotelli há um tempo. Não se se ele vai agregar muito, como o Daniel vai agregar para o São Paulo. É logico que tem um currículo, mas também é uma bomba relógio. Se você fecha com o Balotelli, você está fechando com uma bomba relógio. Você não sabe qual vai ser o comportamento dele dentro de campo, no dia a dia. O Rio de Janeiro é ‘gostozinho’, né? Dá uma seduzida. Eu não sei até que ponto seria uma boa contratação para o Flamengo.

Aos 28 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod