Publicidade

Denilson critica estratégias de Dome Torrent

Publicidade

O Flamengo treindado por Jorge Jesus está buscando acabar com a crise e reestabelecer o seu melhor futebol. Na sexta-rodada do Brasileirão, diante do Santos, o torcedor espera que o time demonstre o seu melhor futebol com Torrent no comando. Na visão de Denilson Show, um dos principais motivos pelos últimos resultados do Fla é Dome Torrent.

Flamengo: Denilson fala do Rubro-negro

Publicidade

 

Nesta sexta-feira, durante o Jogo Aberto, Denilson Show, comentarista da atração, destacou que é assustados ver o Flamengo na 15ª posição, entretanto, destacou que ainda tem muita coisa para acontecer no Campeonato.

Denilson
FOTO: REPRODUÇÃO / GAZETA

”Muita coisa vai acontecer neste campeonato. Por exemplo, você vê o Flamengo em 15º. É assustador ver o Flamengo nesta colocação, independentemente de ser início ou não. Fica a imagem que o Flamengo deixou na temporada passada, ganhando tudo. Aí olha a classificação, o torcedor do Flamengo deve estar desesperado. Mas tem muita coisa para acontecer ainda”, declarou Denilson.

Como não poderia ser diferente, Denilson também criticou Dome Torrent. O comentarista destacou que o catalão precisa parar de inventar para começar a dar certo no comando do gigante carioca. Até o momento, ele tem apenas uma vitória no comando do Rubro-negro, com duas derrotas e dois empates. Deixando o Fla na parte de baixo da tabela.

”É só o Dome não inventar. Só não inventa, Dome! Para não complicar a sua vida, porque você está inventando muito. Você chegou falando que não ia mudar nada, mas, em 20 dias, já mudou três ou quatro vezes a equipe do Flamengo”, declarou Denilson.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod