Na tarde deste domingo, o Flamengo enfrentou o Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O confronto só foi confirmado 10 minutos antes da partida, já que a CBF conseguiu em cima da hora a autorização para o jogo acontecer. O fato que poucas vezes foi visto no futebol brasileiro gerou muita polêmica. Denilson Show foi um dos que criticou os acontecimentos.

Nesta segunda-feira, durante o Jogo Aberto, na TV Bandeirantes, o ex-jogador criticou tanto o Palmeiras, quanto o Flamengo. Na sua visão, o que aconteceu neste domingo foi algo vergonhoso. Veja abaixo as falas de Denilson Show.

”É vergonhoso o que o futebol viveu ontem antes de começar a partida. A partida foi grande. Todos os garotos aproveitaram a oportunidade. Todos. A imprensa tem dado destaque para o Hugo porque ele foi muito importante, mas todos corresponderam à altura. Eu fico imaginando a situação deles: a situação deve ter mexido muito com a cabeça deles, essa coisa de ter jogo ou não, de ter a chance ou não. Só elogios para os garotos do Flamengo”, declarou Denilson Show.

Mesmo contando com um time muito mais qualificado tecnicamente e com muito mais experiência, o Palmeiras não foi capaz de superar os jovens jogadores do Flamengo. O time paulista teve dificuldades com a velocidades dos jovens atletas, ficando em uma situação bastante complicada com os seus torcedores após o empate. Denilson Show também falou sobre isso.

”O Palmeiras entrou com o time principal e não conseguiu superar um Flamengo que entrou com a garotada. Essa é a grande verdade. O Palmeiras não jogou bem, não superou a vontade dos meninos e tem que aguentar a zoeira nas redes sociais”, concluiu Denilson Show.