• Início
  • Notícias
  • Denílson exalta futebol do Flamengo e dispara: “Está ganhando o campeonato na bola”
Publicidade

Denílson exalta futebol do Flamengo e dispara: “Está ganhando o campeonato na bola”

Publicidade

No programa ‘Jogo Aberto’ desta segunda feira (30), Denílson cornetou os clubes que estão criticando um possível ‘apito amigo’ para o Flamengo. Após ser perguntado sobre o VAR pela apresentadora Renata Fan, o ex jogador defendeu o time carioca e elogiou o futebol apresentado pelo rubro-negro.

– Sempre quando o Flamengo tá bem aparece um dirigente insinuando que estão favorecendo o Flamengo. Pra mim o Flamengo está ganhando o Campeonato na bola, não tem nada disso.

A polêmica começou na vitória do Flamengo contra o Internacional (25) por 3×1. No pênalti sofrido por Gabriel Barbosa, o lateral Bruno, do time gaúcho, foi expulso. Para os colorados essa expulsão ocorreu de forma indevida. Os gaúchos também reclamaram de um possível empurrão em Victor Cuesta no ataque colorado.

FOTO: REPRODUÇÃO / GAZETA

No dia seguinte, após a derrota (26), a diretoria do colorado afirmou que iria à CBF escutar os áudios do VAR daquela partida. A ida está formalizada para acontecer nesta terça-feira (1) – a diretoria vai na intenção de perguntar o porquê o VAR não foi solicitado no lance de Guerrero com Rodrigo Caio.

Na regra, Bruno foi expulso corretamente por ser o último homem e impediu Gabriel de prosseguir na jogada. Já o lance de Victor Cuesta, foi contato natural da grande área. Os autores dos gols no resultado de 3×1 foram: Gabriel, Bruno Henrique e Arrascaeta (Flamengo); Edenílson (Internacional).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod