Denílson não aprova possível ida de Gabigol para clube europeu: “Não sei se ele consegue se encaixar”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Desde 2019 brilhando no Flamengo, Gabigol é o principal jogador da equipe carioca e, consequentemente, tem chamado a atenção de clubes do futebol Europeu. Apesar do rubro-negro não demonstrar interesse de negociar o jogador neste momento, seria difícil segurar o camisa 9 caso algum gigante do velho continente resolva investir no atacante.

Recentemente, o portal, ‘Fichajes.net’, informou que o Atlético de Madrid, da Espanha, é um dos interessados em Gabigol e pretende realizar uma proposta pelo atleta rubro-negro nos próximos dias.

Apesar da ideia de vestir a camisa de um grande time europeu parecer tentadora, o ex-jogador, Denílson, acredita que não é uma boa ideia para Gabi se transferir para o time de Diego Simeone.

Gabigol
Gabigol

Não sei se o Gabigol joga com o Simeone não. Pela característica do Atlético de Madrid, não sei se ele consegue se encaixar não“.

Como mencionado, o portal ‘Fichajes.net’, informou que o Atlético de Madrid pretende buscar no mercado um substituto para Luis Suárez, que tem contrato até o fim da temporada europeia e não terá seu vínculo renovado.

Deste modo, o time de Diego Simeone formou uma lista de nomes que pretende procurar para iniciar conversas, são eles: Darwin Núñez (Benfica), Alexander Isak (Real Sociedad), Edinson Cavani (Manchester United), Gerard Moreno (Villarreal) e Robert Lewandowski (Bayern de Munique), além do Gabriel Barbosa, do Flamengo.

A publicação ainda informou que existe uma tendência para o clube espanhol investir em Gabigol. É que, dos nomes citados acima, o atacante rubro-negro é quem tem o menor custo, com multa rescisória que gira na casa dos 33 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões na cotação atual).

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto times europeus sondam Gabigol, o Flamengo segue sua sequencia de jogos importantes. Depois de vencer seu segundo duelo pela Libertadores da América, é a vez do time de Paulo Sousa encarar o São Paulo pela segunda rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o próximo domingo (17), no Maracanã.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.