Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Denílson faz ‘apelo’ para Pedro jogar no Palmeiras: “Vai ficar fazendo o que aí na casinha?”

Não é de hoje que o Palmeiras sonha na contratação de Pedro, um dos melhores jogadores do atual elenco do Flamengo. No entanto, o time carioca não quer sequer ouvir conversas sobre uma possível negociação. Para o ex-jogador e atualmente comentarista da Band, Denílson, existem várias vantagens caso o centroavante aceite vestir a camisa do time alviverde.

Na edição desta sexta feira do ‘Jogo Aberto’, Denílson listou uma série de vantagens para Pedro caso venha a vestir a camisa do Palmeiras.

“Pedro, vem ser feliz, meu parceiro! Aqui vocÊ vai jogar. Aqui o Dudu vai te consagrar, o Raphael Veiga, meu Deus… O Rony vai correr muito para você, irmão. Irmão, vai ficar fazendo o que aí na casinha, o time é bom para caramba também e gigante. Vem ser feliz. Pedro, você é protagonista, vem ser protagonista no Palmeiras. Só vem”.

“Leila, vende o avião e dá uma merrequinha para o Pedro. Vem ser feliz”.

Dias atrás, o Palmeiras voltou a procurar representantes do jogador para saber da possibilidade de negociação e, segundo informações de alguns portais, o próprio jogador teria gostado da proposta realizada pelo time paulista. Porém, quando procurou os dirigentes do Flamengo, o rubro-negro logo tratou de rechaçar as conversas.

Sendo assim, ao que parece, no que depender do Flamengo, Pedro seguira na equipe pelas próximas temporadas. No entanto, de acordo o Milton Neves, em sua coluna do UOL Esportes, existe uma saída para que o jogador facilite sua saída do time carioca.

“Se Pedro bater o pé e falar que está insatisfeito na reserva de Gabigol, talvez o Flamengo considere vender. Se eu fosse ele, faria isso. A carreira é muito curta para ser reserva do Flamengo, Pedro. Vá ser feliz no Palmeiras!”.

Próximo compromisso do Flamengo

O próximo duelo do Flamengo é diante do Resende, no próximo domingo (27), a partir das 16h00 (horário de Brasília), pela nona rodada do Cariocão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod