• Início
  • Notícias
  • Denilson relembra lesão no menisco e manda recado para Arrascaeta
Publicidade

Denilson relembra lesão no menisco e manda recado para Arrascaeta

Publicidade

Após a euforia com a boa apresentação diante do Grêmio, a preocupação. Na última quinta-feira (03), o Flamengo confirmou as lesões de Filipe Luís e De Arrascaeta. O lateral foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e o tratamento é conservador. O caso mais grave é do uruguaio – nesta sexta-feira (04), o meia passou por uma cirurgia (artroscopia) para tratar do problema também no joelho esquerdo e não há, ainda, previsão de retorno. Acompanhando a situação do atleta, o ex-jogador Denílson enviou seu conselho.

– Uma pena que o Arrascaeta sinta essa lesão e passe por cirurgia no melhor momento dele no Flamengo. Minha primeira cirurgia de joelho foi de menisco também e eu quis voltar antes, por uma pressão do clube. Seis meses depois, eu comecei a sentir um problema na cartilagem e ai virou uma bola de neve. Se serve como conselho, respeita o tempo de recuperação -, finalizou.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a ausência do meia, Reinier, Piris da Motta, Vitinho e Berrío podem ganhar vaga entre os titulares. O Garoto do Ninho, é, talvez, a primeira opção entre os torcedores – o problema é que ele só estará disponível até o retorno dos convocados para a seleção principal e depois se apresentará para disputar o Mundial Sub-17.

Questionado sobre a montagem do elenco, Denilson apostou em outro estrangeiro para substituir o camisa 14.

– Colocaria o Piris da Motta no meio de campo e adiantaria o Gerson. Principal opção -, analisou.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (06), contra a Chapecoense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos lesionados, Gabigol, suspenso, também é baixa confirmada para o confronto.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod