Depois de Gabigol e Bruno Henrique, Jorge Jesus surpreende e pede lateral do Flamengo

Jorge Jesus mira atletas do Flamengo para reforçar o Fenerbahçe para a próxima temporada europeia

Desde sua saída no inicio de 2020, Jorge Jesus segue sendo assunto no Flamengo. Depois de quase retornar como treinador recentemente, o Mister agora mira os atletas do rubro-negro para reforçar seu novo time, o Fenerbahçe, da Turquia. O português já indicou os nomes de alguns dos principais jogadores do elenco, como Gabigol e Bruno Henrique, porém, desta vez, o técnico surpreendeu.

Além do ataque, Jorge Jesus definiu junto a equipe turca que é necessário a contratação de mais um lateral-esquerdo. Sendo assim, o novo alvo do Mister é Ayrton Lucas, que ganhou a titularidade no Flamengo e vem crescendo de produção nas últimas partidas. O time carioca trouxe o jogador por empréstimo junto ao Spartak Moskou, da Rússia. A informação foi publicada inicialmente pelo Torcedores.com.

Outros nomes do Flamengo que Jorge Jesus mira

Jorge Jesus pretende utilizar o tempo que esteve no Brasil a seu favor para buscar jogadores a fim de fortalecer o Fenerbahçe para a disputa da temporada europeia. O principal alvo do Mister é o Flamengo, onde já mostrou interesse nos atacantes Bruno Henrique e Gabigol, no volante Willian Arão e no zagueiro Rodrigo Caio.

Jorge Jesus também tem procurado reforços no futebol português, onde passou maior parte da carreira e tem grande conhecimento. No Brasil, além do Flamengo, o português tem monitorado a situação de Erison, destaque na atual temporada com a camisa do Botafogo.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de sofrer sua quarta derrota nos últimos cinco jogos, o Flamengo agora tenta mostrar sua força na Copa do Brasil, onde terá um novo encontro com o Atlético-MG, no Mineirão. A partida é válida pela ida das oitavas de final, e acontece nesta quarta-feira (22).

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -