ads text
Marcos Braz

Depois de Neto e Marchesín, Flamengo faz consulta por goleiro titular do Napoli

Muitos jogadores que não estão na lista de utilizáveis de Paulo Sousa foram negociados nos últimos dias, entre eles, Piris da Motta e Kenedy, que teve seu retorno solicitado pelo Chelsea, da Inglaterra. No entanto, quando o assunto é contratações, o Flamengo continua apenas nas especulações. Dito isso, o novo treinador já sinalizou a diretoria as posições que deseja que sejam reforçadas, e o gol é uma delas.

O dono da posição neste momento é o veterano Diego Alves, muito criticado durante a temporada passada. A ideia de Paulo Sousa é a contratação de um goleiro nível A para estimular uma ‘competição’ na meta rubro-negra. Deste modo, nomes como o goleiro do Barcelona, Neto e Marchesín, do Porto já tiveram seus nomes ventilados no time carioca.

Ospina, do Napoli, é consultado pelo Flamengo

De acordo com informações divulgadas pelo portal “Areanapoli.it”, o Flamengo teria entrado em contato com o estafe do geleiro titular do Napoli, da Itália, Ospina. A ideia do Flamengo era saber da situação em relação ao futuro do jogador na equipe, já que seu contrato com os italianos se encerra em junho.

Apesar do interesse do Flamengo, as chances de Ospina acertar com uma equipe Sul-Americana são baixas, já que, ainda segundo a publicação, o goleiro também vem tendo seu nome ligado a times como; Real Madrid, Lazio e Manchester United, além do Al-Nassr.

“É muito cedo para dizer onde ele poderá jogar. Várias equipes estão em seu encalço, incluindo a Al-Nassr, que continua sendo uma segunda opção”, diz trecho da publicação.

Neste momento, o Flamengo conta com os goleiros Diego Alves, Hugo Sousa e Gabriel Batista. Como os dois últimos citados são promessas, Paulo Sousa ver como necessário trazer um goleiro que faça sombra ao titular Diego Alves. Agora, resta saber se o time carioca vai preparar uma proposta pelo goleiro do Napoli.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 17/01/2022
  • | Ultima atualização em 17/01/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod