ads text
Craques: Flamengo homenageia Gabi e Pedro nas redes;

Depois de ter sua marca alcançada no Flamengo, Petkovic manda recado para Arrascaeta

Um dos principais e mais importantes jogadores do Flamengo, o uruguaio De Arrascaeta segue encantando os torcedores rubro-negros. O meio-campista vem mostrando um grande desempenho neste inicio de temporada, marcando gols e dando assistências aos seus companheiros. Inclusive, seu ótimo inicio de 2022 já lhe garantiu bater a marca de um ídolo histórico do time carioca.

O jogador uruguaio chegou aos 41 gols em 142 jogos (média de 0,35), desde que chegou ao Flamengo, superando assim, a marca do sérvio Petkovic, que teve duas passagens pelo rubro-negro e assinalou 57 tentos em 198 duelos disputados.

Petkovic fez questão de parabenizar Arrascaeta

Em vídeo publicado nas redes sociais, o sérvio parabenizou Arrascaeta e ainda afirmou que certamente o uruguaio atingirá voos muito mais altos com o manto sagrado.

“Vocês estão aí dizendo que o Arrascaeta bateu meu recorde de média de gols no Flamengo. Primeiro ele está de parabéns, segundo que ele ainda vai fazer muito mais que isso. Muito jovem, muito bom jogador e está num bom caminho. Vai ganhar mais títulos e ultrapassar, estou desejando muita sorte para ele”.

Arrascaeta é tido como peça fundamental no elenco do Flamengo. Com ele em campo e sendo decisivo, o time carioca ganhou, desde 2019, uma Libertadores, dois Brasileiros, além campeonatos estaduais. Petkovic, por sua vez, também foi importante na conquista de títulos como o bicampeonato carioca (2000/01), a Copa dos Campeões de 2001 e o Campeonato Brasileiro de 2009, quando foi o principal maestro do time flamenguista.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Arrascaeta a disposição, o Flamengo tem duelo neste sábado (12), pelo última rodada da fase classificatória no Campeonato Carioca. O adversário será o Bangu, a partir das 19h30 (horário de Brasília), em duelo que marca o reencontro do rubro-negro com o Maracanã após três meses. A tendência é que a nação lote o estádio, visto que o clube realizou promoções na venda de ingressos.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 12/03/2022
  • | Ultima atualização em 12/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod