Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Desesperado! Reação de Fred, do Desimpedidos, no gol do Chelsea viralizou na web

A grande final do mundial de clubes ocorreu no último sábado, onde o time inglês acabou vencendo o Palmeiras por 2 a 1. O Fred do Desimpedidos, que é torcedor palmeirense e estava no estádio do jogo, gravou toda a sua reação ao ver o pênalti do Chelsea no finalzinho do jogo.

A reação do Fred acabou viralizando nas redes sociais. Veja abaixo o vídeo onde a torcida do Flamengo aproveitou para tirar muita onda.

Supercopa do Brasil: Flamengo tem primeiro desfalque importante para a decisão contra o Atlético

O Flamengo conta os dias para a decisão da Supercopa do Brasil diante do Atlético-MG. O confronto está agendado para o próximo dia 20, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O duelo promete ser equilibrado dentro das quatro linhas, e as equipes vem utilizando os campeonatos estaduais como preparação para o duelo decisivo.

Do lado rubro-negro, o técnico Paulo Sousa já sabe quem será seu primeiro desfalque para a partida decisiva: o zagueiro Rodrigo Caio. O atleta, assim como na última temporada, vem sofrendo com lesões e ainda está em recuperação após cirurgia realizada recentemente. Sendo assim, não há data prevista para o retorno do defensor titular do Flamengo.

No entanto, ao que tudo indica, todos os demais jogadores considerados titulares da equipe devem está a disposição de Paulo Sousa no dia 20. Além de Rodrigo Caio, David Luiz e Bruno Henrique não vem atuando nas últimas partidas na intensão de estarem 100% para a partida diante do Atlético-MG. Outro que estava afastado também por problemas físicos era o goleiro Diego Alves, no entanto, o veterano estará a disposição do treinador para a partida de logo mais, diante do Nova Iguaçu, pela Campeonato Carioca.

Flamengo é o atual bicampeão da Supercopa do Brasil

Recém chegado, o técnico Paulo Sousa já pode entrar para a história do Flamengo. Isso porque, caso vença o Atlético-MG na decisão do dia 20, o clube terá vencido por três vezes consecutivas a Supercopa do Brasil. Na edição de 2020, o rubro-negro superou o Athletico-PR na final, enquanto em 2021, os comandados de Rogério Ceni, então técnico da equipe, superou o Palmeiras nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Por que o Flamengo disputará a Supercopa?

Mesmo sem ter vencido a Copa do Brasil ou o Brasileirão, o Flamengo disputará a Supercopa do Brasil. Isso porque, de acordo com o regulamento da CBF, quando um time vence tanto a Copa quanto a Liga (caso do Atlético-MG em 2021), o segundo colocado do Campeonato Brasileiro se credencia a ficar com a segunda vaga.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod