Desfalques do Fla: Rubro-negro não contará com duas peças importantes contra o Fortaleza

Por: FlaHoje

O atacante Bruno Henrique e o Goleiro Diego Alves não estarão a disposição do técnico Domènec Torrent contra o Fortaleza, neste sábado, às 17h, no estádio do Maracanã. Por outro lado, o Flamengo poderá contar com o retorno do camisa nove Gabigol e o volante Gerson, que foram desfalques na última partida diante do Bahia.

Bruno Henrique-Flamengo-moicano loiro
Bruno Henrique-Flamengo-moicano loiro

Bruno Henrique e Diego Alves não treinaram nesta quinta-feira (4). Camisa 27 se ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, enquanto o goleiro ainda não se recuperou do problema sentido no ombro na partida contra o Santos. Cesar seria o reserva imediato do arqueiro rubro-negro, porém ainda está em processo de quarentena por conta da infecção de COVID-19. Com isso, Gabriel Batista deve seguir no gol do Flamengo.

Apesar de ter balançado ás redes em dias oportunidades na vitória contra o Bahia, Pedro deve dar lugar a Gabigol. Pedro Rocha também é candidato a uma vaga no ataque, já que Domènec Torrent costuma rodar sua equipe constantemente.

Desfalque na última partida, o lateral-esquerdo Filipe Luís também deve retornar neste sábado (5). Jogador ficou fora do duelo contra o Bahia por opção de Dome que resolveu polpa-lo.

Atualmente, o Flamengo se encontra na sexta colocação na tabela de classificação com 11 pontos conquistados. Desta forma, o equipe de Domènec Torrent, se vencer o Fortaleza, neste sábado (5), ás 17h00 (de Brasília), no Maracanã, pode alcançar a segunda colocação do Campeonato Brasileiro 2020.

Cabe ressaltar que o Flamengo ocupa o posto de pior mandante do torneio. A equipe perdeu uma e empatou duas durante ás sete rodadas no campeonato. Por outro lado, o atual campeão é o melhor visitante do Brasileirão vencendo três e perdendo uma fora de casa.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fla é o pior mandante do Brasileirão e tenta primeira vitória em casa contra o Fortaleza

Flamengo: Rizék fala sobre o banco Rubro-negro

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Após derrota, cartola do Atlético reclama da arbitragem

Ontem o Atlético-MG perdeu a oportunidade de retornar a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira foi para o Nordeste e acabou perdendo para...

Domenec sinaliza para mudanças no time titular para quarta

Após vitória humilhante do Flamengo sobre o Corinthians em São Paulo, Domenec comentou sobre a sequência de jogos do rubro negro e sobre a...

Nova posição de Vitinho chama a atenção

Na tarde de ontem, o Flamengo conseguiu categórica vitória sobre o Corinthians na Neo Química. Com o placar de 5 a 1, o rubro...

Neto tem reação hilária com goleada aplicada pelo Flamengo

O Flamengo jogou neste domingo diante do Corinthians, fora de casa, onde novamente teve um time modificado por Dome Torrent. O resultado dentro de...