• Início
  • Notícias
  • Desgaste físico de Filipe Luís preocupa comissão técnica para a final do Mundial
Publicidade

Desgaste físico de Filipe Luís preocupa comissão técnica para a final do Mundial

Publicidade

O Flamengo venceu o Al-Hilal por 3 a 1 nessa terça-feira (17), e garantiu a sua vaga para a final do Mundial de Clubes 2019. Após o confronto, os jogadores titulares tiveram folga para descansar e iniciar a preparação para a última e mais importante etapa do torneio, e o desgaste físico de Filipe Luís preocupa a comissão técnica do Mais Querido.

O lateral-esquerdo de 34 anos preocupa o técnico Jorge Jesus e os demais integrantes da comissão técnica do Flamengo, por conta das suas últimas atuações. Os últimos gols que acontecem no setor em que Filipe Luís atua mostram que o jogador não tem aguentado a intensidade das partidas. No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, o treinador do plantel carioca não cogita substituir o lateral ou qualquer outro jogador, e trabalha com a mentalidade de que este é o jogo da vida dos integrantes do elenco.

Desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís disputou 22 jogos, e o último compromisso do lateral-esquerdo pelo Rubro-Negro no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. O plantel carioca se prepara para a final da competição, que acontecerá neste sábado (21), às 14h30, horário de Brasília. Após o torneio, todo o elenco terá um período de um mês de férias, até o dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod