Desistiu? Fenerbahçe pode deixar Gabigol de lado para contratar companheiro de Haaland

GABIGOL / onde assistir Tolima x Flamengo
GABIGOL

Negociação com Gabigol esfria, e Fenerbahçe mira atacante norueguês de 26 anos que atua ao lado de Haaland na Seleção

A temporada europeia está cada vez mais próxima de começar e os times correm para conseguir reforçar seus elencos. O Fenerbahçe, da Turquia, tem se movimentado bastante em busca de peças, e o técnico Jorge Jesus tem mirado jogadores do Flamengo, como é o caso de Gabigol, um dos principais objetivos do treinador português.

No entanto, como as conversas não demostram avanços rápidos, o time turco já mira outras possibilidades. De acordo com o portal Takvim, da Turquia, o Fenerbahçe avalia a contratação do companheiro de Haaland na Seleção Norueguesa, Alexander Sorloth, que veste a camisa do Red Bull Leipzig, da Alemanha.

Além de outros nomes do Flamengo, como Bruno Henrique e Willian Arão, o Fenerbahçe colocou como seu principal alvo o camisa 9 Gabigol. Informações apontam que a ideia inicial do time de Jorge Jesus é obter o jogador por empréstimo com opção de compra, mas o rubro-negro não gosta da ideia de emprestar seu artilheiro. Deste modo, as tratativas não demostram avanços e, por isso, surgiu outro atleta como opção.

Alexander Sorloth possui características diferentes de Gabigol. Com 1.95m, o norueguês chegaria para ser a referência na área para a disputa da Liga dos Campeões da Europa. Sorloth já conhece também a Turquia, o que é uma vantagem. O jogador atuou no Trabzonspor e marcou 33 gols, em 49 partidas disputadas, além de dar 11 assistências.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de vencer o duelo de ida das oitavas da Copa Libertadores, contra o Tolima (1 a 0), o Flamengo agora foca novamente no campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Santos, no próximo sábado (2). Cariocas e paulistas se enfrentam em São Paulo, a partir das 19h00 (horário de Brasília), pela décima quinta rodada.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.