Ads
Craque Neto

Desistiu: Neto reconhece poder do Flamengo e joga a toalha na Libertadores

Flamengo atropela o Corinthians em São Paulo e fica perto da vaga na Libertadores

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians em Itaquera. Nesta terça-feira, em grande jogo em São Paulo, o time comandado por Dorival atropelou o time paulista, venceu por 2 a 0 e encaminhou a classificação a semifinal da Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM: Se desesperou: Vamos rir com a reação de Neto em grande vitória do Flamengo

O jogo demonstrou mais uma vez o poder do elenco o Flamengo. O Corinthians tinha perdido apenas uma vez nesta temporada em Itaquera. O resultado agora obriga o time paulista a vencer por três gols de diferença para avançar para a próxima fase da Libertadores.

VEJA TAMBÉM: Se desesperou: Vamos rir com a reação de Neto em grande vitória do Flamengo

Craque Neto vira piada

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo deram muita risadas com o Craque Neto. O ex-jogador e ídolo do Corinthians admitiu o poder do Flamengo, jogando a toalha em relação à classificação para a próxima fase da Libertadores.

Veja o que disse Neto nas redes sociais.

Após o jogo, o técnico Dorival rasgou elogios ao desempenho da equipe. O técnico destacou o desempenho e a vontade do Fla em vencer em São Paulo, onde poucos rivais conseguem tirar pontos do Alvinegro.

Encontramos uma maneira que a equipe se sente bem, confortável. Temos dois dos melhores meias do Brasil e precisam estar com a bola. Mesmo diante do Corinthians, difícil de ser batido aqui, tivemos uma atuação madura, mas só uma atuação. Temos mais 90 minutos, continua sendo perigoso e temos que ter cuidado no jogo em casa.

Dorival

Ele ainda competou…

O momento está se consolidando, ainda não é outro. Dependerá da nossa postura daqui para frente. Se não acreditarmos naquilo que está sendo passado pela comissão técnica, ficamos no meio do caminho. Tudo pedido, foi sendo trabalhado aos poucos e está gerando resultados. As atuações estão dentro do que está sendo pedido, e feito com muita determinação, reverte o processo e gera boas perspectivas. Estamos começando a buscar uma coisa melhor no Brasileirão. Nas Copas temos reais chances, mas temos que ter consciência que serão jogos muito complicados. Todos cuidados são poucos, são grandes equipes que se respeitam e sabem dos seus potenciais.

Dorival

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod