• Início
  • Notícias
  • Diego agradece aos companheiros: “Feliz por ter contribuído mais uma vez”
Publicidade

Diego agradece aos companheiros: “Feliz por ter contribuído mais uma vez”

Publicidade

O Flamengo venceu o Al-Hilal por 3 a 1 nesta terça-feira (17), e garantiu a sua vaga para a final do Mundial de Clubes 2019. A equipe Rubro-Negra sofreu no primeiro tempo com o time árabe, que abriu o placar com o jogador Al-Dawsari. Já no segundo tempo, o plantel carioca aplicou uma virada com um gol de Arrascaeta e dois do camisa 27, Bruno Henrique. Com uma grande contribuição desde que substituiu Gerson, o meia Diego mudou a partida com sua entrada e tem grande parcela na vitória do Mais Querido. Após o término da partida, o camisa 10 agradeceu aos companheiros pela oportunidade.

— Graças a Deus e aos meus companheiros que têm me dado essa oportunidade e eu quero aproveitar. Lógico que todos querem jogar 90 minutos, mas somos uma equipe, e quero dar o meu melhor quando estou em campo. Fico feliz por ter contribuído mais uma vez e graças a Deus estamos na final.

Além da grande atuação no confronto contra o Al-Hilal, Diego Ribas também foi peça fundamental na virada contra o River Plate na final da Libertadores da América. O camisa 10 do Flamengo destacou a maturidade da equipe Rubro-Negra para virar o placar, mesmo com a pressão por estar atrás no placar.

— Nos dá mais força, sim. Claro que a ideia não é essa, queremos decidir de forma mais tranquila. Mas na final da Libertadores e hoje achamos os gols com tranquilidade, ideia e frieza. Isso mostra que a equipe está mais madura e preparada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod