Diego Alves é detonado nas redes sociais

Goleiro tem atuação muito questionável na derrota flamenguista para o Galo

O Flamengo não teve uma boa atuação diante do Atlético-MG, em grande jogo válido pela Copa do Brasil, no Mineirão. O Rubro-negro bem que tentou, porém, cometeu muitos erros e viu os seus principais jogadores decepcionarem novamente. Um dos pontos mais questionados foi a atuação do goleiro Diego Alves, que teria falhado no gol do Hulk.

O lance ocorreu logo no começo do jogo no Mineirão. O atacante Hulk estava cercado por Rodrigo Caio e Pablo, mesmo assim, o goleiro veterano saiu precipitadamente e ledvou o gol de cobertura.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo cobraram o retorno do goleiro Santos, atleta que foi contratado e logo se machucou.

O Flamengo terá duas semanas livres antes do confronto de volta pela Copa do Brasil, que acontecerá no Maracanã completamente lotado. O Flamengo precisa vencer o Atlético-MG com dois gols de diferença para avançar diretamente as quartas de finais.

Enquanto isso, o foco do Flamengo está no Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, o Rubro-negro mede forças diante do América-MG, em casa. Como também vem de derrota no Brasileirão, a vitória é fundamental para o Flamengo subir na tabela, diminuir a crise e ficar mais longe da zona de rebaixamento.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -