ads
Diego Alves
Advertisements

Diego Alves é detonado nas redes sociais

Goleiro tem atuação muito questionável na derrota flamenguista para o Galo

O Flamengo não teve uma boa atuação diante do Atlético-MG, em grande jogo válido pela Copa do Brasil, no Mineirão. O Rubro-negro bem que tentou, porém, cometeu muitos erros e viu os seus principais jogadores decepcionarem novamente. Um dos pontos mais questionados foi a atuação do goleiro Diego Alves, que teria falhado no gol do Hulk.

O lance ocorreu logo no começo do jogo no Mineirão. O atacante Hulk estava cercado por Rodrigo Caio e Pablo, mesmo assim, o goleiro veterano saiu precipitadamente e ledvou o gol de cobertura.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo cobraram o retorno do goleiro Santos, atleta que foi contratado e logo se machucou.

O Flamengo terá duas semanas livres antes do confronto de volta pela Copa do Brasil, que acontecerá no Maracanã completamente lotado. O Flamengo precisa vencer o Atlético-MG com dois gols de diferença para avançar diretamente as quartas de finais.

Enquanto isso, o foco do Flamengo está no Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, o Rubro-negro mede forças diante do América-MG, em casa. Como também vem de derrota no Brasileirão, a vitória é fundamental para o Flamengo subir na tabela, diminuir a crise e ficar mais longe da zona de rebaixamento.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 23/06/2022
  • | Ultima atualização em 23/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO